Atriz de Bollywood é decapitada por ex-colegas de filmagens

Essa história daria um ótimo roteiro de filme de terror. Meenakshi Thapar, de 26 anos, foi sequestrada e decapitada por dois ex-colegas com quem atuou na produção de Bollywood, Heroine. O crime teria ocorrido há um mês, mas só agora o corpo da jovem foi encontrado.

Segundo o jornal britânico The Telegraph, o casal de atores Amit Jaiswal, de 36 anos, e Preeti Surin teria planejado o crime, após a atriz ter contado a eles que era de uma família rica de Dehar Dun, cidade ao norte da Índia. Amit e Preeti teriam convidado Meenakshi para uma viagem a Gorakhpur, próxima à fronteira com o Nepal, onde foi mantida como refém. Eles pediram um resgate de cerca de R$ 53.850,00 à família.

O casal ainda ameaçou, dizendo que, caso a quantia não fosse paga, obrigariam a jovem a fazer filmes pornôs. A mãe de Meenakshi chegou a pagar parte da quantia – R$ 2.150,00 -, por meio de depósito na conta da filha para que os sequestradores pudessem sacar o dinheiro, mas a jovem acabou sendoestrangulada até a morte e depois decapitada em um quarto de hotel.

A polícia surpreendeu Amit e Preeti com os documentos e o celular da atriz, na estrada de Mumbai. Durante a prisão, eles acabaram confessando o crime e descobriu-se que os dois estavam fugindo, já que a esposa de Amit teria descoberto o romance dos dois.

Duas partes do corpo de Meenakshi foram encontrados no trajeto. O dorso estava em um tanque de água e a cabeça estava dentro de uma mala, que foi arremessada pela janela do ônibus em que estavam os criminosos.

Fonte: Cineclick