Bolsonaro diz que pretende fazer saída para o Pacífico a partir do Acre

Foto: Adriano Machado/Reuters

O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse, nesta sexta-feira (1), que pretende investir os US$ 10 bilhões prometidos ao Brasil pela Arábia Saudita em obras de infraestrutura, especialmente ferrovias, “para mudar nosso modal de transporte”. “Pretendemos, quem sabe, fazer a saída para o Pacífico, partindo do Acre”, afirmou.

Segundo Bolsonaro, o investimento ocorreu após retomada da confiança no Brasil. “O príncipe herdeiro da Arábia Saudita investiu US$ 200 bilhões no mundo. Zero na América do Sul. Por quê? Não vou perguntar para ele. Foi por falta de credibilidade” comentou.

Opep

Bolsonaro disse que o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, argumentou que há prós e contras em aceitar convite para entrar na Opep (Organização dos Países Exportadores de Petróleo). Segundo o presidente, eles irão tratar do assunto na próxima semana.

Estadão

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Josiel disse:

    MIGUEL MOSSORÓ TINHA PLANOS MELHORES. ELE QUERIA FAZER UMA PONTE ATÉ FERNANDO DE NORONHA.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    EXISTE NO BRASIL O FALA MANSA E O FALA MERDA.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CALADO É UM POETA E GANHA ATÉ ELEIÇÃO. FALANDO É UM DESASTRE CONSTANTE QUE SÓ PRODUZ CONFUSÃO.

  2. Pedro disse:

    Gui Gui + Fernandes vcs são uns noiados, vesgos, burros e pior petistas. Se acalmem meninas, lulinha larápio está em cutiriba.

  3. Luciano disse:

    Tem que afastar essa família da vida pública e, se possível, do Brasil.

  4. Bento disse:

    Detectado esquerdista na área, deve ser eleitor do estuprador de cabritas,

  5. Carlúcio disse:

    IDIOTA

  6. RUI disse:

    DETECTADO PRESENÇA DE PETRALHA!!!!

  7. Guido disse:

    Esse vaso sanitário não para de jorrar merda por onde passa.

COMENTE AQUI