Bombeiros do RN controlam incêndio em carreta carregada de sal na BR-405, no interior

FOTO: CBM/ASSECOM

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN) foi acionado na madrugada desta quarta-feira (08) para combater um incêndio em um veículo de carga, na BR-405, após a cidade de São Francisco do Oeste.

O chamado foi registrado no sistema por volta das 03h40 e uma guarnição da unidade de Pau dos Ferros foi deslocada para apagar o fogo em uma carreta que carregava 30 toneladas de sal. O veículo vinha de Mossoró e tinha como destino a cidade de Divinópolis, no estado de Minas Gerais. Ao chegar no local da ocorrência, os bombeiros extinguiram o fogo em duas horas e depois fizeram o trabalho de rescaldo.

De acordo com informações colhidas no local, o incêndio foi causado pelo travamento de uma lona de freio da carroceria, que esquentou e pegou fogo. O motorista, natural da cidade de Betim-MG, ainda desengatou a cabine e conseguiu sair ileso.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Juca disse:

    Alô alô Bolsonaro arruma um jeito de acabar com essa famigerada taxa bombeiro para veículos. Bombeiro não consegue dar conta dos incêndios em imóveis, imagine em veículos, ou seja vc paga por um serviço que não será prestado. Vc acha que se seu carro pegar fogo no interior do estado vai aparecer bombeiro apagar? Nunca, pegue seu extintor e peça ajuda aos transeuntes, porque se for esperar por bombeiro seu carro vira cinza.

COMENTE AQUI