Carlos Bolsonaro critica sanção do Dia da Visibilidade Lésbica no RN: “Ninguém deve ser valorizado por sua opção sexual, mas por seu caráter e competência”

(Foto: Reprodução/Twitter)

O vereador Carlos Bolsonaro, através do microblog Twitter, destacou a publicação do Diário Oficial do Estado desta terça-feira(22). Em tom de crítica, relembrou que o Dia da Visibilidade Lésbica, rejeitado na Câmara do Rio (19×17), em trabalho junto a outros vereadores, foi sancionado no RN.

“Agenda de esquerda que descaradamente divide para conquistar. Ninguém deve ser valorizado por sua opção sexual, mas por seu caráter e competência!”, disse.

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. paraiba disse:

    Errado ele não esta!

  2. Roberto Carlos disse:

    Carlos Bolsonaro uma das reservas Morais deste país e os milicianos do grupo Antifacista da governador (a) continuam aprontando contra os verdadeiros policiais.

  3. Manoel disse:

    Valorizado por roubone milícia, pode Carluxa?

  4. Direita Honesta disse:

    "Lindos" os comentários dos "lacradores" por aqui. Esquecem que o RN está "quebrado", que as empresas estão indo embora do estado (e levando consigo empregos e arrecadação de impostos) e que a governadora do PT NADA faz para reverter essa situação. Ao invés disso, perde seu tempo com ações esdrúxulas e sem a menor importância como a edição dessa lei. Como essa "homenagem" só se aplica às lésbicas, devemos aguardar também a criação de dias para todos os outros tipos da comunidade LGBT? Porque segundo o "site" inglês The Gay UK, LGBTQQICAPF2K+ é a nova sigla da comunidade LGBT. E o sinal "+" no final parece demonstrar que a sigla não terá fim. Portanto… Será que a governadora vai criar todos eles e decretar feriados no estado? Francamente!

  5. Théo disse:

    Quem é ele pra falar em caráter e competência?

  6. Ivana Sem Amor disse:

    Percebi uma pontinha de despeito em Carluxo!!!!!!!!!

  7. Cabo Silva disse:

    Os milicianos que ele condecorou são exemplos de que????

    • M.D.R. disse:

      A REFORMA DA PREVIDÊNCIA do ESTADO, é verdadeiro G O L P I , tudo que dizia no SENADO ñ passa de um faz de conta. Comer até QUENTINHA" por que era contra a REFORMA DA PREVIDÊNCIA , que destruía os direitos dos trabalhadores / trabalhadoras principalmente os mais prejudicados estão APOSENTADOS E PENSIONISTAS. GOVERNADORA será que é G O L P I.
      O silêncio dos PELEGAS, ñ vei de graça , cai na conta do SINDICATO, aproximadamente R$ 6 MILHÕES de REAIS.

  8. Ciro Espítama disse:

    Aí complica pra ele, pois não tem nem caráter nem competência…

COMENTE AQUI