Com aumento de casos por covid-19 no RN, Fátima convoca prefeitos da Grande Natal para discutir medidas de isolamento social

A coletiva no fim da manhã desta segunda-feira(01), da Secretaria de Estado e Saúde Pública-Sesap, atualizou os números da covid-19 no Rio Grande do Norte, e alertou a situação delicada do baixo isolamento social, com o consequente aumento de casos.

Diante do cenário, o médico Petrônio Spinelli, secretário adjunto, confirmou que a governadora Fátima Bezerra enviou ofício aos prefeitos da Grande Natal para uma reunião no fim desta tarde. Na pauta, medidas de isolamento social.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. nasto disse:

    Em toda entrevista a GONVERNADORA , os SERETARIOS ( titular e adjunto) prometem a instalação de respiradores em Natal e nos hospitais regionais. Desde o começo da Pandemia que só se escuta promessas. Já morreu muita gente, os hospitais continuam na mesma situação e quando é que vai se resolver essa situação POFª FATIMA? Já paasou da hora de falar a VERDADE. Esse momento é de agilizar e não POLITICAR com VOCS estão fazendo. VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAA

  2. Antenado disse:

    Governadora, kd os respiradores e o hospital de campanha? O que foi feito com o dinheiro. Responda ao isso ao povo e depois tome as medidas necessárias.

  3. Getro disse:

    Ela tá pensando que é prefeita de natal é……e o resto do Estado?

  4. Bita disse:

    Isolamento não é a solução. A solução é instaurar medicação eficiente de forma precoce. Não estão chegando as medicações nos postos de saúde. Nem ivermectina, nem Hidroxicloroquina.

  5. Márcia Guedes disse:

    LOCKDOWN URGENTE…ESTÃO COM MEDO DE QUÊ, PARA FECHAR TUDO???
    OU FECHA OU NÃO TERA ESPAÇO PARA ENTERRAR OS MORTOS.

  6. Juailson disse:

    Só sabe fazer isolamento .
    Hospital de campanha zero, respeitador zero, Eli zero!!!
    Arremaria como o povo do RN foi escolher essa senhora pra governadora!!!!

  7. Francisco disse:

    Governadora, desembale os respiradores e instale nas unidades de saúdes, já começam a aumentar as mortes das pessoas por falta desses importante equipamentos.

  8. Iza disse:

    Lockdown urgente gente, vocês que são contra dá um pulo em qualquer Upa, ou no Giselda.

  9. De Assis disse:

    Fico impresionado como o Prefeito de Natal, o Sr. Álvaro Dias, permite que os mercados públicos e as feiras livres funcionem. É de uma irresponsabilidade sem tamanho. Acredito que as feiras livres, seja um dos maiores focos de transmissão desse vírus. Quantos pessoas infectadas trabalham ou circulam pelas feiras? Um número imaginável, né mesmo prefeito? O que o Sr. está esperando para fechar os mercados e as feiras livres por um certo período?

    • Diogo disse:

      Concordo, moro no Parque dos Coqueiros, a Feira livre daqui está um caos. Até vi algumas vezes uma turma da semsur com a guarda municipal. Só que não tem jeito, quando eles saem a bagunça volta pior.

  10. Direita-honesta disse:

    A governadora teve 75 dias para preparar a rede estadual de saúde para atender ao coronavírus e não fez quase nada. Muitas entrevistas coletivas, aterrorizou o povo potiguar com aquele previsão catastrófica e mentirosa e apelou unicamente para essa falácia do “fique em casa”. E agora? Vai querer aprofundar o tal isolamento? E acabar o que ainda resta da economia do estado?

    • Kerubino disse:

      Muito bem colocado. Incompetência total. Essa governadora deve ser responsabilizada pelas mortes que vem ocorrendo por ausência de respiradores e /UTIs

    • Socorro disse:

      Essa governadora quer o povo do Rio Grande do Norte , Louco e morrendo de fome. Desde o dia17 de março que estamos em casa, idosos precisando de ajuda para o serviço diário e essa destemperada com sua equipe. ,depois de 75 dias ainda fala em total isolamento. Meu Deus!!!! Coitado de nós. Ainda bem que o Governo Federal É de direita.

COMENTE AQUI