Coronel responsável pelo aumento de autuações de motocicletas irregulares no RN é exonerado de cargo no CPRE

Responsável pela elevação de autuações e aumento no número de apreensões de motocicletas no trabalho de fiscalização no Rio Grande do Norte, o coronel PM Silva Junior foi exonerado do cargo de comandante do Policiamento Rodoviário Federal(CPRR) nessa quarta-feira(16).

Silva Junior, desde que assumiu a função, destacou-se pelo vigor no trabalho de fiscalização, e no consequente aumento do número de apreensões de motocicletas em situação irregular.

O eventual “desgaste” ocorre em meio ao envio de um projeto de lei por parte do Poder Executivo, enviado à Assembleia Legislativa, em que tem o objetivo de interromper o recolhimento desse tipo de veículo com documentação e transferência de propriedade irregulares.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Luis disse:

    Viva a roubalheira, a impunidade, a anarquia,Pt no poder. Depois não reclamem

  2. PITANGA disse:

    Que absurdo! Nesse episódio, a governadora me fez lembrar seus antecessores, os quais tanto fizeram que tiraram do Cap. Styvenson o comando da lei seca. Lamentável…

  3. Iury disse:

    A bandidagem motorizada agradece a Governadora, ai a pergunta quer não quer calar: Vale a pena trabalhar sério nesse RN? Acho que não.

  4. Brasil acima de tudo. disse:

    Mais uma inversão de valores do RN, quem se esforça para pegar seus impostos em dia, toma na cara esse tipo de coisa, e ainda tem projeto de lei para beneficiar quem não cumpre com sua obrigações. Se não pode manter o veículo, venda.

  5. Alaca disse:

    Meritocracia ou nada.

  6. Jeam disse:

    Tem que ser exonerado MESMO!! O cara fazer blitz só no intuito de arrecadar IPVA está errado!! É ainda fazer gracinha pra vê quem apreendida mais..fora!!

  7. #Vergonha disse:

    Os PTralhas premiando quem NÃO CUMPRIU COM SUAS OBRIGAÇÕES, OTARIO EM QUEM PAGA …VIVA O PTRALHAS

  8. Pedro disse:

    governo do PT e suas esculhambações !!!!!

  9. Acorda Brasil disse:

    Dívida tem que ser paga. Se não paga, vende a moto.

  10. junior disse:

    Se tá devendo imposto e outras taxas, tem mais é que pagar.. Se não paga, toma a moto e vende….

  11. Malta disse:

    Bota o nome aí dos que estão incentivando e beneficiando o sonegador de impostos de veículos… Tem gente mais pobre que esses devedores e mesmo assim paga seus impostos. Já o proprietário de moto devedor, pode procurar que a maioria não paga os impostos mas todo fim de semana está num barzinho, pagando bebidas, comidas e outros prazeres. Já as obrigações de lei, deixam pro Estado autorizar a sonegação….

  12. Acorda Brasil disse:

    Cumprir a lei em um país governado por canalhas e criminosos pode ser problemático. É um risco.

  13. José claudio disse:

    Parabéns Coronel, conheço bem esse honrado militar, sai de cabeça erguida e respeitado pela população norteriogramdense, infelizmente políticos só pensam e votos, mas onde o Sr. Chegar é Coronel com dignidade

  14. Mário disse:

    Esse coronel tem que começar a fazer dieta e exercício físico, do contrário vai explodir em pouco tempo. Talvez seja estresse. Pede aposentadoria e vai cuidar da tua vida.

COMENTE AQUI