COVID-19: RN registra ocupação de 84,3% dos leitos críticos; taxa de isolamento social é 50,4%

A Secretaria de Estado e Saúde Pública-Sesap atualizou os dados do coronavírus no Rio Grande do Norte nesta segunda-feira(06).  Sobre a taxa de isolamento social, registrou-se uma taxa de 50,4% do fim de semana até essa segunda-feira(06);

A taxa de ocupação de leitos públicos no Rio Grande do Norte destinados a tratar a Covid-19 registra 84,3%. Mossoró tem 97%, a região metropolitana de Natal(85,2%), Seridó(82,7%), Alto Oeste – Pau dos Ferros(44%) e Mato Grande(37,5%).

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Ivana Sem Amor disse:

    Suassuna, leve ivermectina na mamadeira pra dar a esse povo em estado crítico.

    • Talita disse:

      Seu codinome diz tudo

    • João Italiano disse:

      São pessoas horríveis como vc que faz o mundo ser ainda pior. O desrespeito a dor alheia e a falta de empatia vem tragando a nossa sociedade para um lamaçal sem fim. A pandemia do novo coronavírus desnuda a face perversa da humanidade que estava escondida na nova caixa de pandora, as redes sociais. Graças a Deus que ainda tem pessoas que fazem exatamente o contrário de vc, buscam trazer paz, harmonia e solidariedade aos que estão perdendo seus entes queridos. Vá ler alguma coisa que preste e faça um favor a humanidade: não divulgue suas frustrações em lugar nenhum, pois o mundo não precisa de você.

  2. Cabo Silva disse:

    A chuva provoca maior isolamento social que decreto de desgovernadora

COMENTE AQUI