COVID: Sesap recomenda evitar viagens para locais com tendência a grandes aglomerados de pessoas em festas de fim de ano, e ainda faz alerta para veraneio

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) lançou uma nota técnica com recomendações gerais para a população, organizadores de eventos e municípios, no sentido de manter os protocolos e recomendações sanitárias para enfrentamento à Covid-19.  Em resumo, a atenção fica para as festas de fim de ano e o veraneio no litoral potiguar.

Dentre as recomendações, além das já conhecidas ou que podem ser conferidas(AQUI), o órgão recomenda evitar viagens para locais com tendência a grandes aglomerados de pessoas no período de Natal e Ano Novo, como no caso do litoral.

Ainda em outro trecho das recomendações, destaca para que em eventos presenciais, a população prefira “ambientes abertos com renovação de ar e evitar participar de brincadeiras que exijam o contato direto com as pessoas como beijos, abraços e apertos de mãos,

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Marconi disse:

    Não sei como qualquer político tem moral de sugerir alguma coosa ao povo depois desta campanha eleitoral. Enquanto a coisa estava moendo era tudo caladinho. Governadora, prefeitos e candidatos. E por isso e por outras que a imagem de político é mais sujo que pau de galinheiro.

  2. Roberto disse:

    Tudo culpa dessa fatao, o prefeito proibiu comissio, passeatas, e esse lixo liberou, vai morrer muita gente espero que quem escapar tirem essa carniça do poder.

    • Maria Cícera Lima de Oliveira disse:

      Mais as pessoas TB sabiam do perigo que estavam correndo e foram servir de poste com a bandeira nas mãos agora qdo estiveram doente os políticos corruptos não tomam nem conhecimento para deixarem de sete idiotas. E está irresponsável já foi classificada como a pior governadora do RN Brasil.

  3. Lucis disse:

    Isso só é o início da catástrofe adquirida pela negativa da doença.

  4. Cabo Silva disse:

    SAFADÃO AGRADECENDO AO GOVERNO DO ESTADO E AO SECRETARIO DE TRIBUTAÇÃO POR AUTORIZAREM O SHOW…. ESTÁ NA HORA DE CONVERSAREM COM A SESAP?

  5. Calígula disse:

    O povo quer saber: Onde foi parar e quando serão devolvidos ao Estado os 5 milhões de reais.
    O governadora sem rumo.

  6. Julian disse:

    E os 5.000 milhões????
    Vao soltar alguma nota, dizendo o dia que o dinheiro do povo volta?
    Isso é um desgoverno.
    Vá investir mal assim na baixa da égua.
    Fora Fátima.

    • Michelangelo disse:

      Fora Pipoqueira

    • Calígula disse:

      Os petralhas ficam tudo caladim kkkkk

    • M.D.R. disse:

      Vai! Vai ! Nunca do BRASIL!
      É do mesmo jeito quando estava no SENADO, não admitia TIRAR, DESTRUIR, ESTRUPAR E VIOLENTAR os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras na REFORMA PREVIDÊNCIA. E quando chegou no GOVERNO, praticou "DESIGUALDADE SOCIAL E INJUSTIÇA SOCIAL " A pior REFORMA DA PREVIDÊNCIA , comparando com os outros ESTADOS. A gente vai corrigir em 2022, essa TRAIÇÃO inescrupuloso da GOVERNADORA FÁTIMA DO PT DO RN.

  7. Sandra disse:

    Kkkk mas comício e passeatas pode né!!!!
    É brincadeira o interesse desses vermes.

  8. natal sofrida disse:

    Palhaçada. Pq nao falaram isso domingo das eleições. Governadora , vá arranjar algo pra fazer, seu desgoverno é uma piada.

COMENTE AQUI