[FOTO] Mineiro e George Câmara tentam soltar responsáveis por rasgar Pixuleco e Bandilma

IMG_2656

O deputado estadual Fernando Mineiro e o secretário estadual do Esporte (SEL) George Câmara já estão na delegacia. Eles estão lá para tentar soltar os dois rapazes que confessaram ter rasgado os bonecos da Bandilma e do Pixuleco durante um protesto contra a corrupção no final da tarde de hoje.

Os integrantes do movimento Vem Pra Rua, que defende o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, estavam realizando o protesto com os dois bonecos que representam a presidente Dilma e o ex-presidente Lula, quando dois jovens militantes petistas, integrantes do movimento União da Juventude Socialista (UJS) praticaram o ato de vandalismo. A Polícia Militar foi acionada e, diante do flagrante, conduziu os dois para a delegacia. Mineiro tenta ajudar a soltar os dois o mais rápido possível. O secretário George Câmara também.

Pelas informações do próprio UJS, participaram do ato Wangle Alves e outro ainda não identificado.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Elves Alves disse:

    Eis aí para que serve a distinta representação popular dos potiguares: para apoiar e perpetuar o vandalismo da politicagem mais corrupta que existe.

  2. Carlos disse:

    Foram eles no minimo que mandaram…. Essa pessoa aí que foi presa é pau mandado

  3. Alex disse:

    Típico de esquerda, para os camaradas, camarão. Mas o que acho mais engraçado nesse povo de esquerda é ver as marcas dos seus tênis, smartphones, o que comem, o que bebem, dai tu descobre que 99% dessas coisas é, como eles dizem com repulsa, do imperialismo americano…. Eita povo nojento e hipócrita (vide a nojenta mor – Socialista Morena)

  4. Valdir Fonseca disse:

    Esta é a DEMOCRACIA dos PeTralhas. Pata ELLES, só existe uma VERDADE, a DELLES. A sua DEMOCRSCIA é a INTOLERÂNCIA.

  5. Helio Motta disse:

    Aprendizes de terroristas. São esses os democratas da moda?
    Mas o bom de tudo é que sabemos quem os sustenta mamando nas tetas públicas.
    Parasitas, vamos extinguir com essa raça. Vão voltar para o esgoto junto com o PT, Lulla e Bandilma.

  6. Batuta natalense disse:

    vandalismo é isso que chamamis de blog. .

  7. Frasqueirino disse:

    Ridiculo parlamentares como Mineiro e George defenderem babacas e arruaceiros como estes que nao sabem o significado da palavra DEMOCRACIA.

  8. Aguiar disse:

    Vergonha para esse deputado,ele poderia defender fernandinho beira mar,marcola e ala do PCC…defender cidadao esse deputado meia boca nao defende.

  9. Anderson disse:

    É essa democracia que esses Petralhas apoiam ??? É esse tipo de liberdade de expressão que eles defendem ???

    Faça-me o favor senhor deputado, defenda o direito de todos prostestarem democraticamente como vocês bradavam nas ruas no passado!!!

    Vergonhoso este ato é o apoio por parte destes politiqueiros de meia tigela !!!!

  10. Daniel Souza disse:

    Esse deputado quer ser prefeito de Natal defendendo baderneiros. Ora o maior feito do deputado foi despejar fezes na reitoria da universidade. Ainda reclamam da classe política.

  11. Ana Patrícia disse:

    Eu vi tudo acontecer. E infelizmente já estamos vivendo uma DITADURA VER MELHOR. A frente desse movimento não estavam só jovens da UJS. Havia tb professor universitário. O Sentimento de revolta ao ver a juventude ser orquestrada e servindo de bucha de canhão por parte da esquerda. A impunidade é tão nítida que dá NOJO!

  12. Maria. disse:

    Hoje eles Deputado e G÷eorge não abrem a boca para reclamar, como fazia no passado.

  13. Rodrigues disse:

    Defensor de baderneiros que ser prefeito de Natal. Tem cabimento? É bom ir comer arroz em Minas Gerais. Fora mineiro e leve à Fátima bezerra com vc. Tá na hora do povo potiguar ficar cabreiro com essa gente. Potiguar tem que aprender a votar em potiguar, aqui temos gente qualificadas.

  14. Freire disse:

    Se fosse um pai de família preso eles não iriam. Defender vagabundo eles vão.

  15. Junior pinheiro disse:

    É pra tapear é?? No máximo se isso der alguma coisa é um TCO, Procedimento em que ninguém fica preso. Político quer levar vantagem em tudo!!!

  16. Flauberto Wagner disse:

    É, assim que queremos ser um país em que todos tenha os seus direitos em pé de igualdade, protestar é uma ato cidadão, agredir as pessoas e danificar os meios usados para protestar é um ato criminoso!!
    Acredito que o senhor deputado juntamente com o senhor secretário no uso de suas atribuições legais podem comparecerem a delegacia para fazer valer o direito de plena defesa dos acusados e da integridade física dos meliantes,, como também eles tem obrigação de irem nos Presidios, DP's, Hospitais, Ceduc's e outros locais de dominio do estado que necessitam da presença deles para vêem e sentirem o quando há coisa tá feia.
    Em relação a contenda em epígrafe para eles os "defensores" é importante livrar aqueles que fazem o jogo sujo em prol de suas agremiações, já que eles não tem a coragem e nem argumento legal para enfrentam os seus contratarios.

  17. teresa castro disse:

    OS PUPILOS DE MINEIRO

  18. Lutemberg disse:

    Deveria é autuar os dois vagabundos por dano qualificado (por motivo egoístico e considerável prejuízo ao patrimônio alheio) e arbitrar uma fiança bem gorda pro dePUTAdo aí coçar os bolsos se quisesse ver os militontos dele soltos.

  19. caio fabio disse:

    Baderna é com ele mesmo, lembro dele nos anos oitenta

  20. Neto disse:

    Lugar de bandido é na cadeia. Bando de vândalos! O pior ainda é ver o Deputado Fernando Mineiro querendo a liberação dos bandidos presos. Ainda anunciam que ele será candidato a prefeito de Natal. Se eleito, a bandidagem vai deitar e rolar. E pensar que um dia já votei nesse Senhor. Que decepção!

  21. Jean Carlos disse:

    Não tem nada mais interessante para publicar não?, tá dando muito destaque a essa besteira toda.

  22. Rodrigo silva. disse:

    Muito bonito né deputado. Logo vc que defender o contraditório! Tá doendo né? Bote a mão na consciência e veja que o povo potiguar já lhe deu muito. Respeito é bom e o povo gosta.

  23. Maria. disse:

    O pt pode fazer protesto, mas os outros não. Isso é piada. Esta provando do próprio veneno.

  24. Juliana disse:

    Um dos presos era comissionado do gabinete de George Câmara, quando ele era vereador

  25. Oliveira Neto disse:

    Um professor universitário, de sobrenome valente, estava organizando o ataque e fugiu num corolla

  26. alex disse:

    Oxe, tai o serviço do tal cidadão prestando a cidade: Liberar vagabundos….

COMENTE AQUI