Deputado Nelter Queiroz diz que rompimento com o Governo foi para atender à população

03f43fe5a0ca4e46a4cd79b86d43c38bO deputado Nelter Queiroz (PMDB) disse que o rompimento do seu partido com o governo foi uma decisão acertada e para atender à população. O parlamentar criticou a governadora por paralisar obras e não dar continuidade aos projetos para o desenvolvimento do RN. Citou a estrada que liga Jucurutu à Serra do Vale, cuja construção não foi retomada.

“As obras estão paradas e não foi por falta de aprovação de empréstimos”, disse Nelter, citando os R$ 614 milhões do Pro Investe. Uma das primeiras cobranças do pronunciamento do deputado, foi quanto à formação da comissão que irá coordenar as desapropriações da barragem Oiticica, ainda não oficializada no Diário Oficial (DOE).

“O governo Rosalba passou 2011, 2012 e não mostrou a que veio. Vem de muito tempo a cobrança dessa decisão do PMDB por parte da população, que ficou clara quando o presidente do partido, deputado Henrique Eduardo Alves, anunciou esta decisão acertada”. Nelter disse que o PMDB quer lançar candidatura própria ao governo e que no momento oportuno será anunciada.

O parlamentar ressaltou o apoio da bancada a todos os projetos enviados pelo governo à Casa. “Tudo o que o governo mandou, votamos. Meu partido se comprometeu a apoiar o governo em todas as matérias que chegassem e cumprimos o nosso objetivo. E os projetos que vierem para a Assembleia e forem bons pro RN, nós vamos votar sim, mas não sem discutir nem passar pelas comissões”, disse.

ALRN