Foto: Divulgação
Dois bandidos morreram e outro foi preso após confronto com a Polícia Militar no bairro de Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal, na noite dessa terça-feira (2). De acordo com a polícia, os homens haviam roubado um carro e vários outros objetos após fazer um arrastão a uma casa em Parnamirim, na região metropolitana da capital. Houve perseguição e os policiais interceptaram os suspeitos já na capital. O tiroteio aconteceu na rua Guanabara, em Mãe Luiza.
Segundo a PM, os homens atiraram contra os policiais, que reagiram. Os três foram feridos e levados ao hospital, mas dois não resistiram e morreram. O terceiro foi atendido e, em seguida, conduzido à central de flagrantes da Polícia Civil.
Dentro do carro roubado, os policiais recuperaram aparelhos de televisão, som, notebook, bolsas, entre outros objetos levados da casa das vítimas. Uma arma de fogo e dois simulacros (armas falsas) também foram apreendidos.
Parabéns aos guerreiros da PM que participaram dessa operação vitoriosa, pois conseguirá cancelar mais dois CPFs do mal, pena que o terceiro conseguiu sobreviver. Bandido bom é bandido morto.
Tomaram no obturador do cilindro de gases…
-2
O terceiro meliante não ficou nem aleijado?
O ideal era o terceiro ter o CPF cancelado. Se fica aleijado, além de processar o Estado, ainda ia ficar recebendo pensão pelo resto da vida!
Parabéns à polícia militar. Está melhorando a cada dia!
Bom trabalho PM ????
Cancelamentos de CPF's de bandidos é sempre uma boa notícia.
Isso é uma notícia excelente! 2 CPFs de almas sebosas foram cancelados! Bandido desse nível tem que ser abatido, pois estão tocando terror em Natal. Parabéns aos braços PMs. Bandido atirou, tem que ser respondido a altura. Ainda correram para Mãe Luiza para terem o amparo dos marginais de lá, dançaram!