Domício Arruda disse que o Jornalista Cezar Alves é "assessor do contra"

Os auxiliares da governadora Rosalba Ciarlini estão precisando urgentemente de um treinamento sobre como se relacionar com a imprensa. Três dias depois de o secretário Benito Gama agredir verbalmente a jornalista Eliana Lima que apenas fizera questionamentos sobre sua atuação em cargo público, agora foi à vez do secretário de Saúde, Domício Arruda, investir contra um profissional de imprensa.

Entrevistado na manhã de hoje pelo Jornal da Manhã, da 95 FM, Domício Arruda disse que o Hospital Regional Tarcísio Maia é o único que conhece que tem um assessor do contra, no caso o jornalista Cezar Alves.

Cezar Alves é conhecido dentro e fora de Mossoró por sua luta(que não é de hoje), em defesa de mais segurança e saúde pública. O jornalista tem dado uma grande contribuição, divulgando diuturnamente as deficiências na área da saúde e a onda de criminalidade que varre Mossoró já faz algum tempo.

Se cobrar uma atuação eficiente do Poder Público em áreas em que o Estado não pode abrir mão de sua responsabilidade é ser do contra, então Cezar Alves é do contra. Contra a ineficiência, a morosidade, o descaso e falta de providências do Poder Público.

E totalmente a favor do interesse público.

O Secretário Domício Arruda, que, diga-se de passagem, está tentando colocar em ordem e tem feito um bom trabalho na saúde no RN, poderia ter ficado calado.

Atacar jornalistas não é e nunca foi o melhor caminho para resolver os problemas do setor público.