Saúde

Em nota, Sesap diz que acompanha a apuração da Polícia Federal e da CGU sobre operação que investiga contratações de leitos de UTI para Covid

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), diz que acompanha a apuração ação da Policia Federal  e da Controladoria Geral da União, sobre a investigação de contratações de leitos de UTI, no Hospital Cel. Pedro Germano e no Hospital João Machado, firmados pelo Governo do Estado referentes ao enfrentamento à pandemia da Covid-19.

Veja nota:

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) acompanha a apuração da Polícia Federal e da Controladoria Geral da União cooperando com todas as informações requisitadas.

O processo corre em segredo de justiça, o que impede quaisquer outros posicionamentos da secretaria a respeito do caso. A Sesap aguarda os próximos passos e reforça que segue apoiando todo e qualquer procedimento de apuração promovido pelos órgãos públicos de controle, prezando sempre pelo bom trato do dinheiro público e pela saúde dos potiguares.

A Sesap continua o trabalho de enfrentamento à pandemia e reconhece o comprometimento e responsabilidade dos servidores, que têm atuado de forma ética na garantia da assistência à população do Rio Grande do Norte.

Opinião dos leitores

  1. tem jeito não, pt sempre pt, eles aprendem rápido com o chefe ,ha quadrilha miseravel, imagine se eles tivessem no poder comprando vacinas

  2. Tem um cara aí que decreta sigilo de cem anos quando começam a investigar as falcatruas dele …

    1. É Bolsonaro que faz isso é? Eu voto nele, se preciso for, duzentas vezes e vc fica caladinho só espiando e achando ruim, fazer o que?

    2. KKKK. Gosto de ver o gado assim atento quando falar do criminoso que eles idolatram… Muuuuuuuu

  3. Quem acessa esse blog sabe que as vezes alguns adoradores de corrupto como Zé Mané, Manoel F, José Tomaz, Santos, Nonô, entre outros, vivem de expor as narrativas criadas dentro dos grupos de esquerda.
    Partindo para acusações sem qualquer prova, apenas acusações levianas e muito pior, na maioria das vezes, soltam a criminosa acusação citando exatamente aquilo que alguém da esquerda praticou.
    Diante das notícias sobre as investigações em Natal, eles entraram em silêncio, não sabem como acusar os outros. Estão esperando as mentiras que serão criadas para justificar o injustificável e atacar a direita com aquilo que a esquerda praticou. Assim é a realidade que os zumbis da esquerda vivem, de resto, só injúria, difamação e calúnias e o desespero pela falta do usufruto dos recursos públicos.

    1. Direita Rachadinha lá vem vc mudar de pseudônimo novamente seu covarde miliciano digital! Eu não sou de esquerda (quero que a governadora e qualquer outro que roubou dinheiro público seja punido pelo que cometeu) , sou mais de direita que vc e seu MINTO das rachadinhas (o presidente que cometeu o CRIME de PECULATO), afinal, dia desses ele mesmo se disse do CENTRÃO (sim, aquele mesmo que roubava no governo do PT e agora manda e rouba no governo do seu MINTO). O mais zumbi de todos (na verdade GADO de chifre mesmo de tanto ser traído pelo seu político de estimação) e que vive postando aqui MENTIRAS para defender seu bandido de estimação é você seu CANALHA!

    2. Você ainda perde tempo?

      São robores ou perfis pagos para isso.

    3. Zé Mané, diferente de vc, só uso esse pseudônimo. Mas seus perfis estão sumidos hoje. Por que? Sua “chefa” está enfrentando dificuldades, moleque?

    4. Direita rachadinha vc usa vários pseudônimos e diferente de vc, eu não preciso ficar nem babando nem idolatrando político corrupto, seja esse político de esquerda, de direita ou de centro… Já você, deve pedir aumento de sua mamata pq defender a família das rachadinhas está cada dia mais difícil viu… Eu tb acho estranho como os seus perfis de milícia digital somem quando a postagem do Blog é sobre os crimes da família das rachadinhas… Vc tem que atuar mais cara senão tua mamata pode acabar viu! Muuuu

  4. Está só começando. A propósito, estou sentindo a ausência de vários pseudônimos que vivem postando asneiras por aqui. Seus patrões estão sendo investigados, “cumpanheros”? As “boquinhas” vão acabar. Aproveitem enquanto podem. Eu vou continuar com meu pijaminha. Kkkkkkkkkkkk

  5. Gente fato real. Onde esse povo do PT tem oportunidade de rouba, não foge a regra. Larápios. Que Deus cuide o povo honesto dessa terra. Será que terá algum ser vivo que ainda acredite nesse povo. ?

  6. Veja a diferença na postura entre um governo e outro. Se fosse o do cagão já teria xingado a mãe de policial, o avô da cgu, ameaçado o supremo, demitido delegado, tentado interferir nas investigações, inventado que tem certeza que a covid vem de calangos criados pela esquerda, lá em Cuba, comparticipação da China . Mas a postura é diferente, acompanha e espera a conclusão das investigações.

    1. Se não tem nada útil pra escrever, melhor não escrever nada! Ou você não soube que dória afastou um comandante da polícia militar de São Paulo, por uma suposta incitação a uma suposta manifestação? Não existe defesa prévia pra quem rouba, seja de que partido for, seja qual cargo ocupe. Não sei se leu, mas o cara do “bunker” de 51 milhões, acabou de ser “inocentado” pelo stf. A justiça tem ou deveria ser feita com todos, doa a quem doer. Agora, defender político ladrão que se comporta “eticamente” ante o crime em andamento, já se deduz que acredita na inocência do mesmo! Mesmo que sejam comprovadas as falcatruas, ainda vai continuar acreditando no que dizem, porque a ideologia continua “corporativista”.

    1. Para quem foi a mídia afirmar que haveriam 11 mil mortos no estado até maio/2020 pelo covid e 15 meses depois sequer está perto desse número, continuar a frente da saúde pública, é muito descaso com o povo.
      Mas assim são alguns governos, fala uma coisa, pratica outra e o povo gosta de ser feito de bobo, pois continuam votando nessas pessoas.
      Fico imaginando se tivessem construído o hospital de companha, que só servia se fosse dentro do arena das dunas, qual o cenário existiria?
      Tem muitas situações a serem investigadas é só o começo …
      Como fica a CPI na Assembléia e os deputados que não dão apoio vão dizer o quê a seus eleitores?

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

PSG comunica que não conta mais com Neymar, diz jornal

Foto: AFP

Neymar está fora dos planos do PSG para a próxima temporada. O brasileiro tem contrato com o clube até 2025, porém um representante teria entrado em contato com o pai do jogador para informá-lo da decisão. A informação foi anunciado pela Rádio Montecarlo e confirmada pelo “El País”.

O motivo da mudança seria o novo perfil de atletas que o PSG busca, além da “indisciplina sistemática na rotina de treinos e recuperação” de Neymar. Ainda segundo a publicação, uma conversa com Kylian Mbappé — que teve seu contrato recentemente renovado — também pesou para a decisão.

Os cataris donos do PSG fizeram de Neymar o jogador mais caro da história do futebol quando o contrataram por 222 milhões de euros do Barcelona em 2017. Segundo o jornal francês L´Equipe, o vínculo do brasileiro seria renovado automaticamente até 2027 por gatilhos estabelecidos previamente no contrato.

O Globo

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

ESTÁ DE PARABÉNS: Jornalista desqualifica ao vivo na Tv Ponta Negra pesquisa contratada pela própria emissora

 

Foto: Redes Sociais

A jornalista Thaisa Galvão merece os parabéns. Hoje a TV Ponta Negra, veículo onde a jornalista comenta todos os dias, publicou pesquisa contratada pela Instituto Consult.

Thaisa desacreditou a pesquisa da emissora ao vivo, no veículo contratante, no programa apresentado pela dona da TV, a Jornalista Micarla de Sousa, sugerindo que os números são fantasiosos, não condiz com a realidade.

Não existe hoje jornalista com esse tipo de personalidade, de desqualificar uma pesquisa contratada pelo próprio veículo em que atua, ao vivo e a cores e ainda deixar a apresentadora, no caso, a dona da emissora tendo que explicar que a pesquisa foi em 12 regiões e entrevistou 1700 pessoas.

Confesso, tenho que tirar o chapéu para Thaísa, ela está de parabéns, não se faz mais jornalistas como ela.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Judiciário

EM NATAL: Ex-funcionária do banco Safra e filho são indiciados por furto de mais de R$ 1,2 milhão de clientes e podem pegar até 18 anos de prisão

No dia 22 de março deste ano o blogdobg recebeu uma denúncia de que uma gerente do Banco Safra em Natal teria desviado mais de um milhão da conta de clientes. Depois desse fato publicado, policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Natal, após trabalho investigativo, concluíram, nesta terça-feira (28), o inquérito policial.

Segundo a investigação, a suspeita trabalhava para o banco Safra em Natal e, aproveitando de seus conhecimentos privilegiados, conseguiu realizar transações indevidas na conta de seis clientes, que totalizou um prejuízo de R$ 1.298.838,80 no período entre julho de 2020 e dezembro de 2021.

Ainda segundo a denúncia, a gerente desviou dinheiro para a conta do próprio filho, que nem sabia do caso e só tomou conhecimento quando tudo veio à tona. Os envolvidos, diante da robustez das provas produzidas, foram ouvidos na DEFUR, contudo resolveram ficar em silêncio perante à autoridade policial.

O inquérito foi devidamente remetido à Justiça, ficando agora a cargo do Poder Judiciário; os indiciados podem responder por até 18 anos de prisão pelos crimes cometidos.

Opinião dos leitores

  1. Só por isso vão pegar isso tudo?
    Lula roubou o Brasil por 16 anos, e não ficou preso, imaginem essa mulher e o filho!
    Piada!

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

PONTA NEGRA/CONSULT: Confira os 30 nomes que lideram em intenções de voto para deputado estadual no RN

Tomba Farias, Ubaldo Fernandes, George Soares e Ezequiel Ferreira aparecem no topo da lista de intenções de voto para a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, em pesquisa Sistema Ponta Negra/Consult divulgada nesta terça-feira (28). Veja abaixo a lista com os 30 nomes citados.

O estudo de campo ocorreu entre os dias 22 e 25 de junho de 2022. Os resultados da pesquisa estão sujeitos a um erro máximo permissível de 2,3%, com confiabilidade de 95%.

A pesquisa “Administração Pública e Eleições 2022 no RN” teve o objetivo de identificar junto à população eleitora do estado, visando as eleições 2022, a preferência em relação à Presidência da República, Governo do Estado, Senado Federal, deputado federal e deputado estadual. A pesquisa também teve objetivo de avaliar o governo do presidente Jair Bolsonaro e da governadora do RN, Fátima Bezerra.

Ponta Negra News

Opinião dos leitores

  1. Só esqueceram de colocar o nome do candidato Manoel messias, que deve está mais ao menos com 12……….!!!!! meu estadual.

  2. Dr. Albert Dickson na Pandemia ajudou muitas pessoas, com as suas lives sobre Covid, esclarecendo dúvidas, evitou muitas mortes.Muitas famílias o agradecem muito até hoje.É um deputado que ajuda a todos, sempre olhando para os mais necessitados do nosso estado.Um homem de muita fé.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

PONTA NEGRA/CONSULT: Confira os 12 nomes que lideram em intenções de voto para deputado federal no RN

Foto: Reprodução

General Girão, Natália Bonavides, João Maia e Garibaldi filho aparecem no topo da lista de intenções de voto para a Câmara Federal, em pesquisa Sistema Ponta Negra/Consult divulgada nesta terça-feira (28).

O estudo de campo ocorreu entre os dias 22 e 25 de junho de 2022. Os resultados da pesquisa estão sujeitos a um erro máximo permissível de 2,3%, com confiabilidade de 95%.

A pesquisa “Administração Pública e Eleições 2022 no RN” teve o objetivo de identificar junto à população eleitora do estado, visando as eleições 2022, a preferência em relação à Presidência da República, Governo do Estado, Senado Federal, deputado federal e deputado estadual. A pesquisa também teve objetivo de avaliar o governo do presidente Jair Bolsonaro e da governadora do RN, Fátima Bezerra.

A pesquisa de opinião pública foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com os protocolos BR-00969/2022 e RN/02501/2022.

Ponta Negra News

Opinião dos leitores

  1. livrais-vos de todo o mal Amém 🙏, Deus seja misericordioso com o povo potiguar, afastem esses parasitas da política , estado falido , o pior desempenho escolar do Brasil, segurança péssima , desemprego a níveis nunca vistos … e querem eleger os mesmo 🤦🏼‍♂️Povo BURRO , Vamis mudar , varrer esses parasitas do dinheiro público… são pessoas que nunca trabalharam na vida na iniciativa privada, me digam aonde 1 desses indicados trabalharam , me mostre a carteira de trabalho assinada , pelo amor de Deus, ACORDEM

  2. Deus tenha misericórdia do povo potiguar 🙏
    Natália benevides, essa parasita que nunca trabalhou na vida
    Garibaldi, um parasita , 60 anos na política mamando no dinheiro público
    João Maia , pelezao do plano COLLOR
    KELPS , quem conhece sabe , outro pele , pergunte aos colegas de faculdade oque ele fez ??
    Mineiro 🤮sem comentário

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

PONTA NEGRA/CONSULT: Pesquisa aponta que metade da população do RN não vota em Fátima

Foto: Reprodução/TV Ponta Negra

Apesar da governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), permanecer na liderança de intenções de voto para as Eleições 2022 no estado com 33,24%, a rejeição dela permanece alta. Segundo a pesquisa, mais da metade da população do RN, 50,18% não votaria na atual governadora.

A pesquisa do Sistema Ponta Negra/Consult foi divulgada nesta terça-feira (28).  Foram realizadas 1700 entrevistas, distribuídas nas 12 regiões do Rio Grande do Norte. O estudo de campo ocorreu entre os dias 22 e 25 de junho de 2022.

 

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

[PESQUISA] PONTA NEGRA/CONSULT: Na espontânea, Rogério Marinho lidera para o senado

Foto: Reprodução

A pesquisa Sistema Ponta Negra/Consult com intenções de voto para as eleições 2022 no Rio Grande do Norte apontou empate técnico para o Senado. Mas na pesquisa espontânea, quando não são apresentados nomes dos candidatos, o ex-ministro Rogério Marinho (PL) aparece em primeiro lugar com 11,65%.

Em seguida aparece Carlos Eduardo Alves (PDT) com 7,29% e o deputado federal Rafael Motta (PSB) com 2,29%. Foram realizadas 1700 entrevistas, distribuídas nas 12 regiões do Rio Grande do Norte. O estudo de campo ocorreu entre os dias 22 e 25 de junho de 2022.

O estudo de campo ocorreu entre os dias 22 e 25 de junho de 2022. Os resultados da pesquisa estão sujeitos a um erro máximo permissível de 2,3%, com confiabilidade de 95%.

Ponta Negra News

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

PONTA NEGRA/CONSULT coloca Carlos Eduardo e Rogério Marinho empatados tecnicamente em 1° lugar

Foto: Reprodução/ TV Ponta Negra

A pesquisa Sistema Ponta Negra/Consult com intenções de voto para as eleições 2022 no Rio Grande do Norte apontou empate técnico para o Senado. O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT) aparece com 24,65 das intenções e o ex-ministro Rogério Marinho (PL) com 22,41. Em terceiro lugar aparece o deputado federal Rafael Motta (PSB) com 8,18%. Os resultados da pesquisa estão sujeitos a um erro máximo permissível de 2,3%, com confiabilidade de 95%.

Na pesquisa não estimulada também há empate. Carlos Eduardo fica com 23,71% e Rogério Marinho com 21,59%. Em terceiro aparece Rafael Motta com 7,18%.

Foram realizadas 1700 entrevistas, distribuídas nas 12 regiões do Rio Grande do Norte. O estudo de campo ocorreu entre os dias 22 e 25 de junho de 2022. O estudo de campo ocorreu entre os dias 22 e 25 de junho de 2022. Os resultados da pesquisa estão sujeitos a um erro máximo permissível de 2,3%, com confiabilidade de 95%.

A pesquisa “Administração Pública e Eleições 2022 no RN” teve o objetivo de identificar junto à população eleitora do estado, visando as eleições 2022, a preferência em relação à Presidência da República, Governo do Estado, Senado Federal, deputado federal e deputado estadual. A pesquisa também teve objetivo de avaliar o governo do presidente Jair Bolsonaro e da governadora do RN, Fátima Bezerra.

Ponta Negra News

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Pesquisa PONTA NEGRA/CONSULT: Fátima aparece com 33,24%, Fábio Dantas com 15,12% e Styvenson com 14,12%

Foto: Reprodução/TV Ponta Negra

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), permanece na liderança de intenções de voto para as Eleições 2022 no estado. Fátima Bezerra aparece com 33,24% contra 15,12% do ex-vice-governador Fábio Dantas (SD) em pesquisa do Sistema Ponta Negra/Consult, divulgada nesta terça-feira (28). Também aparece na pesquisa o nome do senador Styvenson Valetim (PODEMOS), em terceiro lugar com 14,12% das intenções de voto.

Fátima Bezerra  lidera em pesquisa espontânea para o governo do Rio Grande do Norte. Ela aparece com 19,65% contra 7,71% de Fábio Dantas. Styvenson Valetim aparece em terceiro com 4,41%.

Em simulação de um segundo turno, Fátima Bezerra aparece com 36,47% e Fábio Dantas com 26,59%. Mais de 50% dos entrevistados apontaram que ainda não sabem dizer em quem votaria para governador do Rio Grande do Norte.

Foram realizadas 1700 entrevistas, distribuídas nas 12 regiões do Rio Grande do Norte. O estudo de campo ocorreu entre os dias 22 e 25 de junho de 2022. Os resultados da pesquisa estão sujeitos a um erro máximo permissível de 2,3%, com confiabilidade de 95%.O estudo de campo ocorreu entre os dias 22 e 25 de junho de 2022. Os resultados da pesquisa estão sujeitos a um erro máximo permissível de 2,3%, com confiabilidade de 95%.

A pesquisa “Administração Pública e Eleições 2022 no RN” teve o objetivo de identificar junto à população eleitora do estado, visando as eleições 2022, a preferência em relação à Presidência da República, Governo do Estado, Senado Federal, deputado federal e deputado estadual. A pesquisa também teve objetivo de avaliar o governo do presidente Jair Bolsonaro e da governadora do RN, Fátima Bezerra.

A pesquisa de opinião pública foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com os protocolos BR-00969/2022 e RN/02501/2022.

Ponta Negra News

Opinião dos leitores

  1. Povo desgracado , POBI burro , estado uma merda e os idiotas atrás de eleger essa parasita podre , FATAO grelo duro, 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

NO RN: Lula aparece com 47,76%, contra 30,6% de Bolsonaro, segundo pesquisa PONTA NEGRA/CONSULT

Foto: Reprodução/TV Ponta Negra

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lidera as intenções de voto para as eleições 2022 no Rio Grande do Norte. Lula (PT) aparece com 47,76%, contra 30,6% do presidente Jair Bolsonaro (PL), segundo pesquisa Sistema Ponta Negra/Consult, divulgada nesta terça-feira (28) no Jornal do Dia, da TV Ponta Negra (SBT). Os resultados da pesquisa estão sujeitos a um erro máximo permissível de 2,3%, com confiabilidade de 95%.

Já na pergunta não-estimulada, Lula também lidera, com 40,94% e Jair Bolsonaro é citado com 26,24%. Em terceiro lugar aparece o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes com 2,94%.

A pesquisa aponta ainda os resultados para um possível Segundo Turno das Eleições, onde Lula lidera com 50,88% dos votos e Bolsonaro permanece em segundo lugar com 32,06%.

O estudo de campo ocorreu entre os dias 22 e 25 de junho de 2022. Os resultados da pesquisa estão sujeitos a um erro máximo permissível de 2,3%, com confiabilidade de 95%.

A pesquisa “Administração Pública e Eleições 2022 no RN” teve o objetivo de identificar junto à população eleitora do estado, visando as eleições 2022, a preferência em relação à Presidência da República, Governo do Estado, Senado Federal, deputado federal e deputado estadual. A pesquisa também teve objetivo de avaliar o governo do presidente Jair Bolsonaro e da governadora do RN, Fátima Bezerra.

A pesquisa de opinião pública foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com os protocolos BR-00969/2022 e RN/02501/2022.

Ponta Negra News

Opinião dos leitores

    1. Pois é, que é pra onde Bolsonaro e seus pastores das barra de ouro vão!

  1. Essa pesquisa foi feita junto aos sem tetos, sem terras e com os comedores de mortadela estraga.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *