Enildo Alves diz que foi ameaçado de morte por Raniere Barbosa

Blog reproduz matéria do Jornal de Hoje:

Os ânimos na Câmara Municipal do Natal andam acirrados. No último dia 28 de abril, o líder oposicionista, vereador Raniere Barbosa (PRB), ameaçou de morte o líder da prefeita Micarla de Sousa (PV) na Casa, vereador Enildo Alves. O vereador prestou queixa à polícia e ao Ministério Público. “Posso dizer que adotei todas as precauções possíveis”, confirmou esta manhã o vereador Enildo Alves, em contato com o jornal.

Segundo informações apuradas por esta reportagem, Raniere teria ficado insatisfeito com as declarações de Enildo em entrevista ao Jornal de Hoje, apontando que a base governista na Câmara estava pronta para aprovar diversas Comissões Especiais de Inquérito (CEI), entre elas, a que apuraria supostas irregularidades na aquisição de grama pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR), na época que Raniere era secretário da pasta.


“Não quero publicisar, mas houve a ameaça. Não queria dar muita publicidade a isso porque se trata de um colega vereador e o presidente da Câmara, Edivan Martins, já conversou com ele”, disse Enildo Alves, confirmando que houve ameaça a integridade física e que o vereador tinha dito que teria “alguém para fazer o serviço”, no caso, o assassinato.

Além da ameaça ao líder da prefeita, Raniere teria ameaçado outros colegas parlamentares no plenário da Casa, se estes resolvessem assinar qualquer CEI para apurar irregularidades na SEMSUR. “Ele disse alguma coisa também como que iria plantar coisas na internet para denegrir minha imagem”, comentou Enildo. “Acho que ele também fez ameaças à vereadora Sargento Regina, na época dos vídeos dela, ela ficou nervosa”, completou. Regina foi flagrada em vídeo em que dizia que “Raniere tinha enricado” no período da SEMSUR.

“O que eu posso dizer é que tomei minhas precauções. Estou andando com mais cuidando, evitando me expor. Se bem que cachorro que late não morde. Mas é melhor se prevenir, mas eu nunca fui de badalações, então estou tranqüilo”, disse Enildo.

Do Blog: Conheço Raniere Barbosa há muitos anos, sempre me pareceu ser uma pessoa calma, depois que virou vereador já é a terceira ou quarta vez que tem problema público de temperamento

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Batista disse:

    Quero ver agora o vereador Raniere se explicar. Esse rapaz é claramente descontrolado!
    VAMOS À CEI!

  2. Fernando Barreto disse:

    Esse vereador de mandato unico Raniere Babosa é um descontrolado, em pouco mais de dois anos de mandato ja se meteu em varias confusões com os colegas vereadores e se fizerem uma cei da Semsur é problema na certa!

  3. Romeiro disse:

    O dinheiro com certeza êh a causa de toda essa desgraça entre esses edis!

COMENTE AQUI