Fátima confirma a representantes do setor produtivo reabertura da economia do RN a partir desta quarta

A governadora Fátima Bezerra confirmou nesta segunda-feira(29), com representantes do setor produtivo, que a economia do Rio Grande do Norte iniciará nesta quarta-feira(01) a retomada das atividades. Para a tomada da decisão, a governadora ouviu o Comitê Científico da Sesap.

Com a retomada gradual das atividades econômicas, que será oficialmente confirmados com representantes dos poderes ainda nesta segunda-feira(29), o Governo destaca que condicionará a manutenção da liberação com uma série de exigências e medidas de proteção para que uma nova onda de contaminação não se espalhe no estado.

Conforme publicado em portaria há dias, a retomada se dará em quatro fases, sendo a primeira dividida em frações. Inicialmente reabrirão os pequenos comércios – considerados de baixo poder aquisitivo, e após cinco dias outras atividades.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Robson Trovão disse:

    Vão reabrir o comércio? Vão fazer também a profilaxia da população (eleitores) com a liberação gratuita da hidroxicloroquina, azitromicina e ivermectina? Vamos eleger gestores públicos que se importam verdadeiramente com as nossas vidas.

  2. Juliano bugueiro disse:

    Belo Horizonte fechou tudo fiquem em casa até setembro.

  3. Papa jerimum disse:

    Os que eram CONTRA, agora serão a FAVOR e se mudar, esses também MUDARÃO!

  4. Paulo disse:

    Já estou vendo lockdown daqui a 15 dias, população sem controle e órgãos de fiscalização tanto municipal quanto estadual sem a mínima capacidade de organização e controle.

  5. SEI disse:

    Oba. Sinal que ja estamos abaixo de 70 por cento de ocupacao dos leitos de UTI na rede publica, conforme decreto 29742.

  6. Marcelo disse:

    Pede para governo do estado copiar o que prefeitura de Natal está adotando para deixar retaguarda pronta. Agir nos primeiros sintomas. Protocolo do Dr Albert Dickson.

  7. Pereira disse:

    O que querem FAZER é um CRIME CONTRA a população. Que DEUS tenha MISERICÓRDIA de NÓS.

  8. Marciano disse:

    Com 15 dias veremos os resultados

COMENTE AQUI