Foto: Sérgio Lima/Poder360 16.jul.2019
Frederick Wassef, advogado de Flávio Bolsonaro, reagiu à acusação do vereador Ítalo Ciba, segundo o qual o senador teria visitado Adriano da Nóbrega na cadeia “mais de uma vez”.
“O tom da informação é falso e leviano. Isso não existiu. O Flávio foi na cadeia homenagear, não só o Adriano, mas outros policiais que estavam sendo vítimas de uma injustiça. Tanto é que todos foram absolvidos depois.”
Wassef ressalta que “a família Bolsonaro sempre se solidarizou com policiais que sofrem injustiça”. “Eles tinham absoluta convicção de que (os policiais) eram inocentes, por isso a homenagem dentro do presídio.”
O advogado garante que Flávio nunca visitou Adriano com “status de amigo”, como sugere o vereador do Avante. “Não existe relação entre Flávio Bolsonaro e Adriano da Nóbrega. Não são amigos, nunca foram amigos, nunca saíram, nunca jogaram futebol.”
O Antagonista
O senador está certo em defender o amigo e vizinho do seu pai, Já que Adriano era empresário do ramo das milícias fluminense. E assim como os petralhas se unem para defender os milicianos também se unem para se defender
O senador está correto em defender o amigo e vizinho do seu pai, Já que Adriano era empresário do ramo das milícias fluminense. E assim como os petralhas se unem para defender os milicianos também se unem para se defender
Brasil está sendo convertido em nação de patifes pelo clã Bolsonaro, diz Veríssimo.
O Brasil está entregue à criminalidade
Onde você estava entre 2004 e 2016 que não viu isso? Não cobrou retidão por 20 anos?
Por acaso sabe quantos processos existem e quantos já foram condenados por corrupção e formação de quadrilha que ocuparam cargos no governo entre 2003 a 2018? Sua memória é seletiva ou sua visão é ideológicamente torpe?
Salvino, e onde é que um erro justifica outro?
Vc não é como muitos de nós que fomos as ruas para mudar as coisas e fazer diferente?
Onde está a diferença?
Ontem atirávamos pedras no telhado dos outros. Hoje o telhado de vidro é o nosso.
Como podemos dizer "Faça o que digo, mas não faça o que eu faço?"
– E A GANG PETISTA QUE MATOU CELSON DANIEL ?
Cada qual defendendo sua gangue de políticos predileta, rsrsrsrsrs.
Tá bom então.