[FOTO] “Acampados” na Governadoria, servidores avisam que só vão sair após reunião

sindsaude0sindsaude1Cerca de 40 servidores do Sindicato dos Servidores da Saúde do Rio Grande do Norte (Sindsaúde-RN) estão acampados no dentro da da Governadoria. Eles entraram no prédio na noite desta segunda-feira (20) e avisaram que só vão sair após uma reunião com o governador Robinson Faria.

Os servidores alegam que querem ser recebidos pelo pelo governador Robinson Faria para discutir o reajuste salarial da categoria. Eles não aceitaram ser recebidos pela secretária-chefe do Gabinete Civil Tatiana Mendes Cunha e pelo secretário de Saúde Ricardo Lagreca e decidiram que vão dormir no local.

A Polícia Militar negocia a retirada pacífica do grupo.

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. CRUZ disse:

    Esses manifestantes sem dúvidas aprenderam na cartilha do PT.

  2. Luciano disse:

    Que tempos vivemos. Onde está a segurança institucional do próprio governo ? Qualquer um se reveste do direito de invadir o que quer que seja e é recebido com pompas e circunstâncias. Com o direito de expressão que me é outorgado, digo que a grande parte desses movimentos não têm compromisso nenhum com a sociedade. Só vêem o seu benefício e o jogo político. Cansou.

  3. Frasqueirino disse:

    E uma pena que uma categoria tao importante nao conte com representantes a altura. Nao discuto o motivo da greve, mas passar o dia brincando de karaoke com umas vozes horriveis e desafinadas é que nao podemos concordar!!!

  4. Carlos disse:

    Manifestação mais sem força e organização que já vi. Meia dúzia de gatos pingados que passam o dia "cantando" no centro administrativo, é ridículo de ver, eles realmente só fazem cantar. E não são músicas de protesto, até Pablo rola por lá, só fazem atrapalhar os que querem trabalhar.
    Se ao menos tivessem uma pauta de verdade, teriam o apoio dos outros servidores, como já aconteceu diversas vezes, mas é só bagunça… Ou se tem uma pauta estão falhando na divulgação e mobilização.

COMENTE AQUI