Foto de mulher apontando arma para cabeça de criança gera pânico no Facebook

foto-de-mulher-apontando-arma-para-cabeca-de-crianca-gera-panico-no-facebookUma imagem chocante de uma arma sendo apontada para a cabeça de uma criança está causando preocupação entre os usuários do Facebook. A foto foi compartilhada na rede social centenas de vezes desde que apareceu pela primeira vez no mês passado. No entanto a procura tem sido dificultada pela falta de informação sobre a origem da imagem.

A foto mostra uma jovem sorrindo enquanto aponta o que parece ser uma pistola para a cabeça de uma criança, que parece ter cerca de dois anos de idade. Não há muitos detalhes sobre quando ou onde ela foi tirada, mas parece ter surgido na Argentina, há aproximadamente um mês.

A imagem provocou pânico depois que foi postada em blogs com campanhas contra a violência doméstica. Muitos usuários estão revoltados com a cena. Ainda não se sabe se a arma é legítima ou se trata de uma réplica, mas de qualquer forma os internautas consideram que o fato não deixa de ser de extrema irresponsabilidade.

R7

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Eu disse:

    CAMBADA DE IDIOTAS…NÃO VEEM QUE ISTO É UMA MONTAGEM E MUITO MAL FEITA?

  2. bob maia disse:

    ESSA IMAGEM, PARECE NÃO DEIXAR DÚVIDAS ALGUMAS QUE, ESSA "BOLSA ESMOLA" NÃO RESOLVE ABSOLUTAMENTE NADA! SEJA NO: BRASIL,ARGENTINA,PARAGUAI,URUGUAI,BOLÍVIA,VENEZUELA! POIS O CERTO É: ENSINAR A PESCAR! CASO CONTRARIO, ESSES GOVERNOS AUTORITARISTAS, COMUNISTA E SEGREGADORES, CONTRÁRIOS Á DEMOCRACIA, SÓ TERÃO COMO RETORNO "CENAS" IGUAIS OU ATÉ PIORES, A QUE ESTAMOS ASSISTINDO! QUE HORROR!!!!

  3. Arlen disse:

    Os internautas deveriam ficar chocados é com a imoralidade que a grande maioria cometem nas redes sociais, esta propagação desenfreada homossexual, onde estes depravados praticam suas nojenta orgias sexuais, pedofilia e etc… Aqui em nosso país tem muito é falso moralista, não que seja louvável a atitude desta vagabunda da foto, mas devemos maus e preocupar com as nossas próprias atitudes…

  4. Maurício Giovani disse:

    Deve ser esposa de traficante ou mulher bandida mesmo. Se queria ficar famosa, conseguiu. Só resta agora, as autoridades decentes, contribuírem para aumentar um poquinho mais a fama dela, só que dessa vez, atrás das grades, por fazer apologia ao crime de ameaça e expor em público, criança menor e indefesa. Cadeia nessa safada!

COMENTE AQUI