FOTOS: Família no RN descobre tumor cerebral em filho de 03 anos e faz campanha para arcar tratamento e cirurgia de extrema urgência

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quanto vale uma vida? Pois é, me vi hoje desesperado, meu filho, que sempre foi uma criança saudável e feliz, hoje teve um diagnóstico de um tumor cerebral e precisará se submeter a uma cirurgia URGENTE. Diante de todo esse desespero, precisamos levantar um valor de aproximadamente 250.000,00 e estamos desesperados pois não possuímos esse dinheiro e a cirurgia é de extrema urgência. Iremos nos desfazer de nossos bens e do que for preciso, faremos rifas, vaquinhas, tudo que for necessário, pois a vida dele não tem preço. Então você que está lendo isso, você que é um pai, mãe, avô, avó, tem amigos, sobrinhos, se coloque no nosso lugar, não tenha vergonha, eu peço ajuda de vocês, seja qualquer quantia, será muito bem vinda. Deus é conosco, e irá nos ajudar a salvar a vida do nosso filho. Conto com a ajuda de vocês. Segue nossas contas: Bradesco Ag 1038 Cc 1605-5 Pedro raphael pereira da Silva CPF 120.598.687-18 Nubank Ag 0001 Conta 432545-7 CPF 120.598.687-18 Pedro raphael pereira da Silva PicPay @pedro.silva.raphael

Uma publicação compartilhada por Pedro Raphael (@pedroraphael_1) em

“Quanto vale uma vida? Pois é, me vi hoje desesperado, meu filho, que sempre foi uma criança saudável e feliz, hoje teve um diagnóstico de um tumor cerebral e precisará se submeter a uma cirurgia URGENTE. Diante de todo esse desespero, precisamos levantar um valor de aproximadamente 250.000,00 e estamos desesperados pois não possuímos esse dinheiro e a cirurgia é de extrema urgência”. O apelo é do pai Pedro Raphael e da mãe Francimara, pelo filho Pietro Vinicius, de 3 anos.

A mensagem, que vem sendo compartilhada nas redes sociais, ainda completa:

“Iremos nos desfazer de nossos bens e do que for preciso, faremos rifas, vaquinhas, tudo que for necessário, pois a vida dele não tem preço. Então você que está lendo isso, você que é um pai, mãe, avô, avó, tem amigos, sobrinhos, se coloque no nosso lugar, não tenha vergonha, eu peço ajuda de vocês, seja qualquer quantia, será muito bem vinda. Deus é conosco, e irá nos ajudar a salvar a vida do nosso filho. Conto com a ajuda de vocês”, finaliza.

Segue as contas para ajuda:

Bradesco

Ag 1038
Cc 1605-5
Pedro raphael pereira da Silva
CPF 120.598.687-18

Nubank

Ag 0001
Conta 432545-7
CPF 120.598.687-18
Pedro raphael pereira da Silva

PicPay
@pedro.silva.raphael

Foto: Reprodução/Instagram

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Teresa Cortez disse:

    Como faço para entrar em contato com a mãe ou o pai?

  2. Antonio disse:

    Li na Tribuna do Norte que a família já está em SP com o garoto Pietro. Com a campanha já arrecadaram 75% do necessário para a cirurgia. Caso arrecade mais que o valor necessário, a família doará a quantia excedente a entidades que tratam de crianças com câncer. Agora ê torcer para que a cirurgia, que deverá ocorrer no sábado próximo, seja um sucesso e Pietro retorne ao RN, curado, se Deus quiser! Que bonito esse gesto de solidariedade, apesar da crise que o país enfrenta. Deus abençoe a todos. Embora não conheça essa família, não tem como não se emocionar com essa situação.

  3. Souza disse:

    O art. 6º da Constituição Federal de 1988 afirma que a SAÚDE é um direito social, além da educação, a alimentação, o trabalho, a moradia, o transporte, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância e a assistência aos desamparados.

    Nesse caso, diante do custo e da URGÊNCIA, pergunta-se: quem garantirá a Pietro o direito consagrado na Constituição do nosso País? Há alguma autoridade constituída CAPAZ de garantir esse direito, ou será que seus pais terão que abdicar de outras garantias ou conquistas suas na tentativa de salvar a vida do seu filho?

  4. Cláudia disse:

    Vamos fazer uma corrente do bem para ajudar essa criança e sua família. O q mais me indigna é q qdo foi pro vagabundo fazer a remoção da tatuagem “sou ladrão e vacilão” um monte de imbecis logo correram pra contribuir com a vaquinha e arrecadaram mais do que o valor. Num caso como esse a adesão da turma da lacrolândia é pífia. De políticos, então, é esperar muito!

  5. José Marcos disse:

    Verdade será que o governo do estado não pode fazer nada por essa criança? Agora e a hora de retribuir o voto recebido pela população. E os deputados também tevem mostrar trabalho também e ajudar na cirurgia dessa criança

    • JOSÉ CLAUDIO PEREIRA disse:

      O estado tem de garntir todos os custos dessa complexa cirugia, pois se não o fizer, recorreremos ao judiciário onde ocs deuses das Togas que em determinadas circunstância chegam a receber altíssimos salários incluido seus peduricálhos farão uma peça de públicidade diante do sensível fato e darão urgente liminar em prol do caso. Com o poder do senhor essa crianaça terá êxito nesse ploblema tão complexo para alegria de todos nós cidadãos de boa fé.

  6. Antonio disse:

    Será que o governo do estado ou mesmo a prefeitura não poderiam autorizar a cirurgia dessa criança? Professora Fátima Bezerra e/ou Dr. Álvaro Dias, tomem uma providência urgente. Senhores Deputados, Vereadores, Ministério Público, abracem essa causa. Não deixe essa criança sem essa cirurgia. O caso é uregente. Pensem no sofrimento de Pierto e dos seus pais. Consigam essa cirurgia, mesmo pelo SUS, mas em caráter de emergência.

COMENTE AQUI