Gerson na Comunicação, Márcio na Semob e Jean Valério na Secopa

Nos bastidores, os nomes dos novos secretários de Micarla de Sousa já está definido, mas até esse momento ninguém confirma. Uma reunião está marcada para a tarde desta sexta-feira (3) somente para confirmar os nomes da reforma do secretariado.

O atual secretário de Comunicação (Secom) Jean Valério deixará a pasta e partirá para a Secretaria da Juventude, Esporte, Lazer e Copa do Mundo Fifa 2014 (Sejel/Secopa) ocupando o cargo do árbitro Rodrigo Cintra, que volta para a Bahia em definitivo para apitar os jogos do Baianão. No lugar de Jean, quem assume é o também jornalista Gerson de Castro, que vinha desempenhando um excelente trabalho na Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn).

Outras duas mudanças certas são: a saída de Elizabeth Thé, da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), que deixará a cadeira de titular da pasta para o atual diretor de Fiscalização de Trânsito Márcio Sá; e a Secretaria de Gabinete da Prefeitura (Segap), que terá o vereador Heráclito Noé ocupando o cargo de secretário-chefe de Gabinete deixado por Kalazans Bezerra.

Até agora, nenhum dos novos secretários confirmou a escolha. Mas, o blog já sabe. Somente uma tempestade daquelas para mudar esses nomes.

Ah! Nunca é demais lembrar que os bem avaliados Walter Fonseca (Educação), Maria do Perpétuo Socorro Nogueira (Saúde) e Antônio Luna (Planejamento) dificilmente largarão o osso do primeiro escalão da Borboleta.