Em estado grave, criança de 4 anos, vítima de acidente em Ceará Mirim passa por procedimento cirúrgico

A criança vítima de um acidente no município de Ceará-Mirim, envolvendo outras oito pessoas, continua internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Pediátrica em estado muito grave. Ao dar entrada no Pronto Socorro Clóvis Sarinho (PSCS), por volta do meio dia, a menor passou por um exame de tomografia e está neste momento (17:25 horas) sendo submetida a um procedimento denominado de laparatomia exploradora (procedimento invasivo para identificar possíveis lesões no abdômen).

Após a conclusão do procedimento cirúrgico a criança deverá voltar para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica onde permanecerá até que apresente condições de ser transferida para uma enfermaria. Não há previsão do quadro de melhora da criança, nem tampouco de alta.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Luciana Morais Gama disse:

    Esse tipo de transporte ocorre em todo o estado do Rio G do Norte, colocando em riscos as pessoas e quebrando as empresas de onibus. Cade o Ministerio Publico??? Agora talvez apareça!

  2. elias disse:

    Só lembrando que o acidente aconteceu no sentido diverso do posto da PRF, e pode apostar que em Ceara Mirim este tipo de transporte ocorre debaixo das "barbas" tanto da PRF quanto da policia rodoviária estadual…

  3. Ana disse:

    Cadeirinha é o de menos, pergunte quantas pessoas estavam dentro de um Kadett… 09… isso mesmo, segundo informações eram somente NOVE pessoas em um carro feito para transportar apenas 05!!! Posto da Policia Federal tem sim, não tenha dúvidas, mas há como burlar ou driblar, como queiram, todos eles sem precisar ser um "expert" para isso. Não tem policia que dê jeito na irresponsabilidade da população que se sujeita a um transporte como esse ou no motorista, que capitalista, quer ganhar o seu com transporte clandestino.

  4. Berg de Paula disse:

    Como sempre amanhã vão realizar varias blitz para proibir esse tipo de transporte ,ou seja com sempre só depois que acorre e que se toma providencias foi assim na boate kiss entre outros, e Brasil.

  5. Luciano disse:

    Pergunta se a criança estava na cadeirinha! Não, nao estava com certeza! E é porque nesta BR tem posto da PF! Perguntem tb o que os policiais fazem!

    • Sergio Nogueira disse:

      Alguns comentaristas, como o que se nomina apenas por "Luciano" devem ser os mestres da inocência. Amigo você realmente acha que os Policiais são babás de irresponsáveis que colocam nove pessoas em um carro com capacidade para cinco?!
      Além disso, você acha que numa situação destas o motorista passou com essa lotação em frente ao posto?!
      Antes de criticar, de jogar pedra em quem nada tinha a fazer, de produzir a velha ladainha onde o responsável é sempre o agente público, que tal raciocinar, usar essa massa cinzenta que apóia suas orelhas?

COMENTE AQUI