Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
A coluna Radar, da Veja, destaca nesta sexta-feira(16) que, recentemente, Jair Bolsonaro chamou Paulo Guedes e mandou o ministro da Economia abrir espaço no orçamento para repassar 1 bilhão de reais a obras de Infraestrutura tocadas por Tarcísio de Freitas.
Guedes se reuniu com a Casa Civil de Luiz Eduardo Ramos e teve então que buscar os chamados “recursos empoçados”, o dinheiro já liberado nos ministérios, mas que ainda não foi utilizado. Onde Guedes e a Junta Orçamentária acabaram batendo? Na pasta de *Rogério Marinho* e em outros ministérios, claro
Ao perceber o corte, Marinho, indignado, foi o único ministro a ir ao Planalto e, frente a frente com Luiz Eduardo Ramos, disse que entregaria o cargo se o dinheiro fosse transferido.
Depois do atrito, Marinho saiu de férias. Bolsonaro, ao saber que o dinheiro não havia sido liberado pelo ministro, mandou chamar o secretário-executivo do Desenvolvimento Regional, que despachava como interino, e ordenou que o dinheiro fosse liberado.
Como Bolsonaro ignorou a ameaça do auxiliar e Marinho continua de férias, ninguém sabe se o ministro vai mesmo se demitir na volta do descanso.
Radar – Veja
o Rio Grande do Norte já deu um NAO bem dado a esse Rogerio saco preto, mas ele não entendeu o recado e sofrerá outra derrota próximo ano.
Fofocas!!!!!
Nada mais do que isso.
Uma conversa resolve tudo.
Lorota, nesse momento é tudo que Marinho não precisa é se demitir e sair do lado do Bolsonaro.
Ele vai sair pra ser senador.
Mas na hora certa.
Agora é lorota.
Rogerio pedir demissão!!!!
Nunca no Brasil.
Ele não tem mandato e muito menos outro emprego.
Esse sempre foi, é e sempre tentará ser um parasita para a sociedade.
Fofocas!!!!!
Nada mais do que isso.
Uma conversa resolve tudo.
Lorota, nesse momento é tudo que Marinho, é não se demitir e sair do lado do Bolsonaro.
Ele vai sair pra ser senador.
Mas na hora certa.
Agora é lorota.
Só sei , que o RN já teve tudo na política nacional, presidente, Presidente da Câmara e Senador, Ministro a perde a vista. Só não teve ganho e crescimento como estado. SÓ SERVE. PARA TAPAR,BURACO. Uma vez eu tava na maior feira de negócios de SP. E um grande empresário veio dar os parabéns por eu ser do RN, falando assim, e a terra dos presidentes da Câmara e do Senador. Os alves. Aí eu falei é Alves não é árvore 🌳, e se fosse séria uma acaroba, ele perguntou por que? E respondi, nem para sombra ela é, por quando dá um vento cai em cima dos eleitores e termina de matar, os fruto não serve nem para alimentar o gado. Concluindo e disse, somos pequenos em tudo, na economia, na infraestrutura e no IDH. Tudo eles fazem para CE. E por RN só esmola. Assim tá ocorrendo com Rogério Marinho. Só tá vindo migalhas, aí a péssima ,Governadora do estado o caixa cheio de milhões que vieram para construção do Hospital, mas as verbas que estão evaporação em despesas sem explicações, essa montanha de dinheiro vai servir para segurar a candidatura dela, e ainda vai manda alguns, trocados para articulação do partido no CE,PI que é a base de sustentação do PT. Nordeste. O RN, e AL já tá na agenda para dar auxílio, conforme a vontade de DANIEL. Conclusão, O RN tem prestígio mas não tem obras e nem passa do que é, tem dúvida vá ao CE. Nunca o RN teve a prestígio do Banco do Nordeste como tem o CE.
Essa grande midia militante vive tentando criar problemas no governo e espalhando mentiras. Já “demitiram” esses ministros várias vezes.
Fiquem tranquilos que estamos firmes e fortes contra a esquerda corrupta, contra Gatão GD e Mula Livre(mas ainda condenado) e contra o PT….
Se preocupa não… Tudo são flores na gestão do mito
Dudu bananinha e a turminha que faz arminha votaram no sim no fundo eleitoral.
Ou a vaca sebosa do Bozo vai dizer que é mentira tbm.
Mais uma fake .
Isso é uma grande mentira da veja. Todos os dias, esses jornalistas não tem o que fazer.
Vc deve ter muita coisa pra fazer, vindo nos comentarios defender a Bozolândia.
Ta satisfeito com o fundão eleitoral que aprovaram em Brasília?
Até Dudu Bananinha votou sim.
Ou vai dizer que é mentira tbm…diga ai vagabundo.