INVASÃO DO MLB EM VOTAÇÃO: Aldo Clemente repudia ato ‘antidemocrático’ liderado por vereadora do PT contra Plano Diretor de Natal

O vereador Aldo Clemente (PDT) se manifestou em relação a invasão promovida pelo Movimento de Lutas nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB) que acabou por suspender o processo de votação do Plano Diretor de Natal. O ato foi registrado nessa segunda-feira (25) e contou com a participação e liderança da vereadora Brisa Bracchi (PT).

“Manifesto minha total indignação e repudio ao ato lamentável que assistimos. Uma ação antidemocrática e que desrespeita a sociedade natalense. Um verdadeiro atentado a democracia. Protesto claramente com interesses políticos, que só prejudica a Natal e que tem como único objetivo travar um debate que se arrasta há 13 anos”, disse Aldo Clemente.

O vereador disse ainda que o debate sobre o Plano Diretor de Natal é fundamental para o futuro da cidade. “E isso não pode mais esperar. Temos uma legislação defasada, que impede o crescimento da capital. Vamos atualizar o projeto, permitindo que Natal possa retomar seu desenvolvimento perdido nos últimos anos e manter a preservação do meio ambiente”, finalizou.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. João Macena disse:

    Sinceramente, gostaria que alguém me explicasse o que esse MLB, pode acrescentar a nível de discussão positiva para a nossa cidade de Natal. Já são 13 anos perdidos. Perde-se empregos, turismo, qualidade de vida etc. Esse movimento entende muito bem de bagunça e, fazer o jogo do partido mais corrupto da história Repúblicana do Brasil. João Macena.

  2. Ivan disse:

    Se tá no poder, rouba…Se tá na oposição, atrapalha…PQP…pense num partidozinho xibata!!!!

  3. Vei de Rui disse:

    Esse tipo de canalhice só pode partir do pt.

  4. Fernando Antônio Ribeiro Bastos disse:

    Vereador Aldo Clemente, parabéns pela magnífica posição tomada em relação ao assunto acima, que seu mandato seja pautado pela coerência e em favor da nossa cidade.

  5. Luiz disse:

    Para uma CIDADE crescer tem que primeiro uma malha viária que preste Vereador.

    • Lógico disse:

      Se vc adensa prédios, as pessoas moram de forma mais concentrada e se reduz a necessidade de se construir vias. Dá até para as pessoas dispensarem carro. Deveriamos ter zonas sem limite de gabarito.

COMENTE AQUI