LAVA JATO: Aberta a caixa de Pandora das delações

A decisão do Supremo Tribunal Federal de que condenados à prisão em segunda instância devem começar a cumprir pena abriu a caixa de Pandora das delações na Lava Jato.

Depois dos executivos da Andrade Gutierrez, é a vez de o ex-presidente Leo Pinheiro e outros executivos da OAS aderirem à colaboração judicial.

O senador Delcídio Amaral, cujos advogados negam publicamente estar negociando com o Ministério Público, é outro delator em potencial incluído na lista de temores do governo e do PT.

Por fim, a cereja do bolo deverá vir da Odebrecht. Marcelo Odebrecht e outros ex-diretores presos, antes refratários ao instituto, já negociam termos para a delação considerada mais bombástica de todas.

Trata-se, de fato, de uma caixa que, se aberta de uma vez, tem potencial de liberar todos os males do mundo, como a da mitologia grega. Mais precisamente, todos os males dos governos de Lula e Dilma Rousseff, principais alvos dos acordos negociados, embora devam sobrar tiros também para partidos de oposição.

Fonte: Radar On-line / Veja

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. willian disse:

    Que se vao todos!

  2. Val Lima disse:

    Marcelo já disse…caso queira colaborar vai jogar merda no ventilador…não escolherá alvo vai todo mundo junto…..diante do exposto só me resta uma coisa….#falamarcelo

  3. Lula Molusco Papudinho disse:

    Eu não sabia de nada.

  4. Daniela disse:

    Noto a ausência de notícias sobre o escândalo da assembléia neste blog. Tendencioso esse silêncio!

    • bruno disse:

      Acredito que vc não esteja lendo o blog Daniela, 21 posts nos últimos 10 dias no BG. Inclusive fácil vc achar.

COMENTE AQUI