Médico e deputado Albert Dickson diz que ivermectina reduziu índices da covid no RN e volta a defender o uso profilático e precoce do medicamento

Foto: ALRN/João Gilberto

O deputado Albert Dickson (PROS) voltou a defender o uso profilático e precoce do medicamento ivermectina no combate à Covid-19. O deputado afirma que a utilização do remédio contribuiu para que o Rio Grande do Norte mantivesse a doença sob controle.

“A ivermectina mudou a cara do nosso Estado. A Paraíba está sofrendo com a alta ocupação dos leitos de UTI, chegando a quase 80%, enquanto estamos em torno de 20% a 30%. Significa que o RN levou à frente o uso profilático e precoce. Comparado com a vacina, podemos dizer que a grande vantagem da ivermectina é que ela não registrou óbitos e é barata, por isso que a indústria farmacêutica e alguns governos, infelizmente, não têm olhado com carinho para ela”, defende Albert.

O deputado destacou a destinação de emenda parlamentar para a compra da ivermectina na ordem de R$ 5 milhões feita pela deputada federal Carla Dickson à Prefeitura de Natal, “oportunidade em que foram criados centros precoces para a distribuição da medicação, mudando assim, repito, a cara do Rio Grande do Norte no combate à pandemia. Já a vacina é uma grande incógnita e, enquanto ela não chega, com certeza o uso da ivermectina é a grande solução, segundo apontam diversas pesquisas”, ressaltou Albert.

ALRN

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. chico disse:

    Se Deus quiser sua hora vai chegar. Faz rachadinha com o pessoal da igreja, inclusive na Rua Marcos Cavalcante nas Quintas. Gelou neh. MP já foi acionado e o nome dos irmãos foi passados.

  2. Cesar Bomone disse:

    PARABÉNS Dr. ALBERT DICKSON, a ivermectina ajudou a salvar muitas vidas, a sua atuação explicando o uso profilático do medicamento foram muito importante no combate a doença.
    NATAL inteira agradece.
    IMBECILIDADE é o comentário INÚTIL de alguns que nada acrescenta, só demonstra a própria ignorância e o desrepeito com a classe médica que mediante sua experiência no enfrentamendo de várias doenças verificou a possibilidade da ivermectina ser útil no combate da COVID.
    Infelizmente para comentários IMBECIS e inúteis não há remédios.

  3. Jr disse:

    Só toma o medicamento quem quer simples assim! Parabéns Dr Dickson

  4. Silvia disse:

    Parabens dr albert dikson,se nao fosse o senhor estaríamos pior

  5. Chicó disse:

    Mais respeito !!! O Dr. Albert Dickson salvou muitas vidas.

  6. SÓ TEM PELÉ disse:

    Essa estratégia é para eleger a irmã e assim garantir um gabinete para a esposa caso Fábio Faria volte para o mandato de deputado federal. Ele é estadual, a esposa federal e quer eleger a irmã vereadora. Pelo andar da carruagem ou ele ou a mulher vai terminar no lugar de Pazuello. Seria bom para o RN pois o casal é bom de gogó e é terrivelmente evangélico.

  7. Manoel disse:

    Faltou avisar ao homem mais poderoso do mundo, Trump.
    É cada imbecilidade….

  8. Val Lima disse:

    Como não é candidato agora…Fica repetindo a mesma coisa para aparecer na mídia e ser lembrado…

  9. Cidadão Indignado disse:

    Esse cara não tem o que fazer pela população do RN. Pelas caridades, tirem essa criatura da visibilidade na imprensa. Fica repetindo essa aberração o tempo todo. Xô.

  10. Faça o bem disse:

    Esse cara vai repetir isso quantas vezes?

COMENTE AQUI