[FOTO] Ônibus derrapa e bate de frente com muro do túnel de Igapó

Foto: Tales Gomes / Via Certa Natal

 

Um ônibus da empresa Guanabara, que faz a linha 60 (Pajuçara-Mirassol), bateu agora há pouco na saída do túnel de Igapó. A batida foi de frente com o muro do acesso.

Com o acidente, sete pessoas ficaram feridas e foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Resgate do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, do Walfredo Gurgel.

De acordo com informações de testemunhas, o veículo vinha no sentido Norte-Sul com a pista molhada. No instante em que estava fazendo a curva, o motorista perdeu o controle do ônibus que colidiu de frente com o muro.

O trânsito nesse momento está muito complicado. Engarrafamento grande, porque apenas uma das faixas está liberada. A redomencação é que motoristas evitem trafegar pelo local.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Gustavo disse:

    Sabem o que é isso? Muita carreira!!! Esses motoristas de ônibus só dirigem passando por cima dos outros feito loucos. Certamente, não esperava que a pista molhada fosse atrapalhar sua vida, por isso fica o alerta para esses motoristas: guiem mais devagar; não pensem que por estar em carro grande, são inatingíveis.

COMENTE AQUI