Aonde vamos parar?
Polícia prendeu ontem, quarta-feira (22), mais um acusado de pedofilia em João Pessoa. Desta vez, o crime chocou ainda mais por se tratar de um caso também de incesto. No último domingo (19), o mecânico Dequivan de Almeida Alves Teófilo, de 38 anos, levou a própria filha, de apenas 16 anos, a um motel da Capital, e manteve relações sexuais com ela.
Na última terça, a mãe da menina a levou ao Conselho Tutelar para denunciar o crime do marido. De lá, as duas foram encaminhadas à polícia e prestaram depoimento contra o pai da menina. Logo após a denúncia, a polícia entrou em diligência para prender Dequivan de Almeida.
Na manhã desta quarta, o acusado foi encontrado em um lava-a-jato no bairro Torre na capital da Paraíba. Dequivan confirmou ter levado a filha ao motel, mas negou ter praticado sexo com a menina. Em depoimento, ele afirmou que levou a filha ao local apenas para que ela entendesse como funciona um motel e conhecesse os detalhes dos quartos.Dequivan foi aututado pela delagada Joana D’arc, da Delegacia de Crimes contra a Infância e a Juventude, e, em seguida, foi encaminhdo ao Presídio do Roger, onde está preso. A menina foi levada para a Maternidade Cândida Vargas, para fazer exames e passa bem.
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
A adolescente e a mãe são duas vigaristas que inventaram uma mentira para tirar dinheiro do rapaz. A imprensa deveria apurar o caso antes de notificar uma barbaridade dessa. O rapaz foi levado preso do seu trabalho sem saber porque estava sendo e na frendo do próprio filho. Mais como Deus é poderoso elas terão o que merecerem…
Já vi um caso de uma mulher que chamou o marido para se reconciliar em ele não quis, ela o trancou e chamou a policia , pois havia uma restrição … E o cara ficou 2 semanas presos devido a uma safada dessas
Se alguém souber do resultado desse caso gostaria que noticiassem!Ele consumou o ato??Sim ou não??È inocente??Desde já agradeço!
hoje em dia temos q ter cuidado como jugamos as pessoas,do jeito que ele pode estar mentindo a filha que e pais separados tembem pode mentir.o exame vai mostrar a verdade!
Não julgamos. Noticiamos!!
Aonde vamos parar mesmo? Como é que um pai não tem amor próprio e faz isso com a filha.
Lembro agora do meu pai que sempre me tratou com tanto carinho e amor e trata até hoje. Eu nunca vou esquecer as coisas que ele foi capaz de fazer por mim e ainda faria…
Um ato como esse é sub humano. Um pai desse não devia estar normal pois pai que é pai de verdade nunca faria um negócio desses com sua própria filha. Só pode ser falta de Deus no coração.
Bem, eu não tenho nem palavras para expressar a minha indignação com o caso, mas resumo em uma só palavra: asqueroso.