Pego com 150 kg de drogas em 2018 e solto após audiência de custódia, foragido da justiça potiguar é preso novamente, dessa vez, em PE

Polícia Civil prende, em Pernambuco, foragido da Justiça potiguar

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), em conjunto com policiais civis da DEPATRI/PCPE, prenderam, na manhã dessa quinta-feira (29), Alexsandro dos Santos Pinheiro, conhecido como “Sandrinho”, 37 anos. A prisão aconteceu na cidade de Jaboatão dos Guararapes (PE).

“Sandrinho” já havia sido preso, no ano de 2018, por policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), com 150kg de drogas, balança de precisão, joias, dinheiro e duas armas, uma espingarda calibre 12 e uma pistola 9mm, Na ocasião, ele foi solto na audiência de custódia e, após ser colocado em liberdade, ele deixou a cidade e estava foragido desde então.

Após dois anos, foi constatado que o foragido continuava traficando drogas, desta vez no Estado de Pernambuco, e que tinha ligação direta com uma facção do Estado de São Paulo. Durante as investigações, os policiais da DEICOR e da DEPATRI/PE descobriram que “Sandrinho” estava residindo em um bairro nobre, na cidade de Jaboatão dos Guararapes, levando uma vida de alto padrão.

Contra Alexsandro dos Santos, existia um mandado de prisão em aberto, referente à prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181, Disque DEICOR (84) 3232-2862 ou pelo WhatsApp da DEICOR (84) 98135-6796.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Delegado Lombrinha disse:

    Bolsonaro dizia q seria tipo um cherife, mas na vdd ele é o pai dos bandido, ou tempo bom p ser ladrão e traficante! A policia prende e os caras saem pela porta da frente da delegacia. Êta governo sem futuro.

  2. Walternani disse:

    Solte não, leve para dentro de casa, deixe a chave na mão do rapaz e vá curtir o feriadão, que tem um dia a mais para o serviço público.

  3. MUITO COM POUCO disse:

    A Polícia Civil do RN está fazendo um grande trabalho com um pequeno efetivo.

  4. Cidadão Indignado disse:

    Como pode um juiz soltar um bandido desse e numa situação dessas? Onde está o Conselho Nacional de Justiça? MUITO ESTRANHO! Tem que acabar essa tal de aposentadoria compulsória pra juiz. Isso é uma aberração jurídica!

  5. Roberto disse:

    Solta de novo.

  6. Robson disse:

    Solte de novo, justiça.

COMENTE AQUI