Polícias Civil e Rodoviária Federal apreendem 47 motocicletas e prendem suspeito por porte de arma durante operação no interior do RN

Foto: Divulgação

Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Macau, com apoio das Delegacias Municipais de Pendências, Ipanguaçu e Angicos, realizaram, nessa quarta-feira (01), uma operação conjunta à Polícia Rodoviária Federal (PRF), visando o combate ao trânsito de veículos clonados, adulterados, com registro de roubo ou furto, conduzidos por adolescentes, causando perturbação e prática de direção perigosa.

Na ocasião, foram apreendidas 47 motocicletas, que estavam sem placas, sendo conduzidas por adolescentes. Os veículos ainda apresentavam sinais de adulterações, possuindo canos estourados e entre outras irregularidades. Ainda durante as diligências, um homem foi preso pela prática do crime de porte ilegal de armas, mas pagou fiança e foi liberado. Ele também foi autuado pela suspeita da prática de crime ambiental.

A 5ª DRP informou ainda que as diligências continuam e serão estendidas para outras cidades da região. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Antônio disse:

    POR FAVORRRRR POLICIA FEDERAL, ESTADUAL, MUNICIPAL, ENFIM A QUEM DE DIREITO…QUANDO VOCÊS COMEÇARAO A PUNIR AS MOTOCICLETAS COM CANOS BARULHENTOS???? AS LOJAS DE SCAPP TAMBEM DEVEM DESCARTAR ESSE MATERIAL…ANIMAIS, IDOSOS, A POPULACAO EM GERAL NAO AGUENTAM MAIS ESSA POLUICAO SONORA…FAÇAM O TRABALHO DE VOCES, PELO AMOR DE DEUS….NOS AJUDEM…BG POR FAVOR..NOS AJUDE

  2. Azevedo disse:

    Cadê os deputados estaduais que estavam passando a mão na cabeça desses desordeiros e até meliantes que conduziam motocicletas roubadas, adulteradas, com documentação atrasada e a maioria sem capacetes e habilitação, esses deputados irresponsáveis fazem pressão sobre a governadora Fatima Bezerra para que as polícias estaduais não atuem para coibir essas irregularidades, provocando até mesmo a destituição do comando do CPRE de um coronel Silva Júnior que desenvolvia um grande trabalho para coibir esses delitos.

  3. Amadeu disse:

    BG, vale informar ao setor competente do trânsito, que muitos transportadores em motocicletas estão trafegando nas ruas sem os piscas traseiros, pois os retiram para colocar aquelas caixa-bau de transporte. Hj mesmo fui trancado por duas motos com estas características, fazendo a ultrapassagem e virando à direita. Sem as setas, não podem indicar a direção. Infração nos Art. 29, 35 e 196 do Código Brasileiro de Trânsito. Será que o sistema de trânsito em Natal funciona???

  4. Santos disse:

    Arroxe…

    • paulo disse:

      BG.
      Aqui em Natal também muitas motos sem silenciosos que fazem um barulho ensurdecedor, também caminhões com canos de descarga sem silenciosos, um ACINTE a população que vive acuada com tantos desmandos de condutores IRRESPONSÁVEIS com pertubação da Lei do silencio. Apreensões, multas e recolocar o silencioso original que os fabricantes colocam e esses IMBECIS retiram.

COMENTE AQUI