Presidente da CBF admite plano B em relação aos atrasos na Arena da Baixada

IMG-20140122-WA0004Em coletiva na manhã desta quarta-feira (22), na Federação Norte Riograndense de Futebol (FNF), o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, admitiu a possibilidade de um plano B para o estádio Arena da Baixada, um dos palcos da Copa do Mundo, no estado do Paraná.

A revelação foi uma resposta do dirigente ao questionamento do Blog do BG sobre a situação do estádio paranaense. Ele afirmou estar muito preocupado com os atrasos e que pela primeira vez admite a possibilidade de descarte da sede.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Crystian Pontes disse:

    Este plano B deveria ser 1 jogo a mais para cada sub—sede que terão partidas reduzidas, dentre elas, Natal. Seria o correto! Não sei se a minha teoria teria lógica devido às reservas de passagens e hospedagens relacionadas a Curitiba, o que provavelmente poderia ter menos impacto transferindo os jogos para São Paulo ou Porto Alegre.

    • Argentino Cortez disse:

      Perfeita sua colocação. O legal seria distribuir entre as sedes menos prestigiadas anteriormente mas ficando no eixo sul-sudeste seria mais justo com quem ja se planejou.

COMENTE AQUI