Projeto de Coronel Azevedo para medalha do mérito em Segurança Pública é aprovado na CCJ

Foto: Eduardo Maia

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte aprovou, por unanimidade, o Projeto de Resolução do deputado estadual Coronel Azevedo, que “institui a medalha do mérito em Segurança Pública e Defesa Social”.

A honraria é destinada aos agentes operadores da Segurança Pública do RN. “É uma atividade indispensável e esse é mais um reconhecimento da Casa do Povo aos profissionais que dedicam suas vidas à proteção da sociedade”, afirmou o propositor do PL 27/2019.

Coronel Azevedo, que tem mais de 30 anos na Segurança Pública, agradeceu aos parlamentares que votaram a favor do Projeto. O Projeto vai seguir o trâmite dentro da Casa Legislativa até chegar ao plenário onde será apreciada por todos os deputados estaduais.

ALRN

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Suellen Martins disse:

    Com toda certeza o deputado Coronel Azevedo está honrando aqueles que se expõe arriscam a suas vidas … mesmo recebendo salários defasados‼

  2. Bento disse:

    PARABÉNS CORONEL
    BELA INICIATIVA
    CRITICAR TODO MUNDO SABE
    RECONHECER O MÉRITO PELO SERVIÇO PERFEITO NÃO
    ISSO É MUITO IMPORTANTE E ELEVA A AUTO ESTIMA
    CONTINUA COM MEU VOTO

  3. Tarcísio Eimar disse:

    Medalha pra quê? O cara não faz mais q sua obrigação e ofício e por conta disso recebe medalha. Medalha é pra quem é voluntário, q não tem obrigação com as ações que muitas vezes quem deveria fazer é os serviço público e não faz. Agora vamos ter alguns policiais do alto escalão recebendo medalha, é isso mesmo? Nada contra os policiais, conta esse tipo de honraria

  4. Raimundo Xavier Cardoso disse:

    Coroné Azevedo nesses 30 anos de poliça nunca entrou numa viatura 🚔, nunca correu atrás de um bandido e nunca trabalhou operacionalmente . Um Pelé . Fez curso na Espanha , Chile e foi ajuda de de ordem de vários governadores . Menino de ouro de Vivsldo , sempre foi promovido nas coxas . Conversador de mediado mas inteligente , quando quer conseguir as coisas . Habilidoso e escorregadio fez uma carreira pautada na estratégia pessoal . Aos conversadores de pote desse Blog , só um retratinho do caroneiro coronel .

  5. Junin disse:

    Medalha enche bucho!!!! Aposentou ou afastou -se é esquecido….!!! Tá provado por a+b!!! Ninguém é pavão….

  6. Mutley disse:

    Medalha! Medalha! Medalha!

  7. Usain Bolti disse:

    30 ANOS DE SEGURANÇA PÚBLICA KKKK ENTROU COM 18 SAIU, SE USOU AS MALDITAS LICENÇAS-PRÊMIO, COM 45 JÁ ESTAVA APOSENTADO. AGORA É O RN MANTER ESSE GAROTO POR MAIS UNS 40 ANOS SÓ PESCANDO E SEM TRABALHAR. BRASIL, PAÍS DE TOLOS.

  8. Mário disse:

    Homii pelo amor de Deus. Crie algo que gere riqueza. Crie um projeto de Lei obrigando a criação de hortas e produção alimentar para a tropa dentro dos quartéis para, para que os policiais produzam sua própria comida. Medalhas e pintura de meio-fio já era.

  9. Xerlouquinho Danaza disse:

    No final quem vai ganhar essas medalhas são pessoas que nunca fizeram parte da segurança pública, como já acontece com algumas medalhas rsrsrsrs é sebo pra passar nusss zóio dos bestas.

  10. Observador disse:

    Parabéns coronel por mais uma inutilidade. Vai melhorar muito a situação da população. Servirá apenas para garantir votos no seu nincho

  11. Luiz Felipe disse:

    Coronel Azevedo é o parlamentar que mais luta em favor da segurança pública no RN, sempre buscando reconhecimento a classe. 👏🏼👏🏼

  12. Renata disse:

    Parabéns Coronel como sempre representando a nossa Segurança 👏

COMENTE AQUI