RN registra 836 novos casos de coronavírus; 10 óbitos nas últimas 24 horas, e outros 10 após exames laboratoriais de dias anteriores

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus nesta sexta-feira (22). Foram mais 836 casos confirmados, totalizando 134.010. Na quinta-feira (21) eram 133.174 infectados.

Com relação aos óbitos no Rio Grande do Norte, são 3.223 no total. Foram 10 (dez) mortes ocorridas nas últimas 24 horas, (sendo 03 em Natal, 03 em Parnamirim, 02 em Apodi, 01 em Macaíba e 01 em Santa Cruz).

A Sesap também registrou 10 (dez) óbitos ocorridos em dias ou semanas anteriores, após a confirmação de exames laboratoriais. Até quinta-feira(21), eram contabilizados 3.203 mortos. Óbitos em investigação são 544.

Casos suspeitos somam 74.435 e descartados são 306.450. Recuperados são 91.645.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Natalense disse:

    Bita e Neco, quase uma dupla sertaneja, falem as fontes?
    A mídia nesse país e mundo vem exercendo papel fundamental conta as mentiras utilizadas como estratégia por grupos extremistas.
    O jornalista é um verdadeiro herói.
    Lembrando, temos o filho da mentira gerindo o país.
    Graças a democracia, o STF, o Congresso, Governadores e Prefeitos lutam contra o inimigo interno que só faz o povo passar vergonha.
    Viva a democracia. Viva o trabalho dos jornalistas.

  2. Robson disse:

    Ninguém morre mais de outra coisa?

    Todas as pessoas que eu conheço que morreram desde início da pandemia, até agora, foram de Covid…

    Bem antes meu pai morreu de dengue hemorrágica e sempre faltou uti… e milhares de pessoas aqui no estado passaram por isso… não estou dizendo que o vírus não existe e que não mata… só estou dizendo que estão manipulando tudo isso de acordo com um planejamento, obviamente

  3. Realidade disse:

    A verdade é que o aumento de casos e mortes já era esperado, uma segunda onda já era vista em outros países, e já se sabia que chegaria aqui, agora cabe na verdade ao Governo do Estado e Prefeitura se prepararem com antecedência, reabrir os leitos que foram fechados e abrir novos, não deixar para ultima hora como vez o Governo da Amazônia, correr contra o tempo. Seria muito bom que já tivesse vacinas suficientes para imunizar o maior número de pessoas, más se não tem é se preparar, o que não pode é ficar esperando e depois que não tiver mais controle ficar reclamando e achando culpados, a hora é agora.

  4. Calígula disse:

    Bolsonaro o Melhor Governador do RN.
    O homem é bom, o homem é espetacular.
    #Fora FATIMA BEZERRA

  5. Natalense disse:

    Vamos todos juntos orar e pedir a Deus que ilumine nossa governadora e prefeito, pois não presidente joga contra, acredita e indica remédio preventivo contra Covid-19 – vulgo cloroquina. Graças a Deus ele conseguiu vacina na Índia e aceitou a da China. Governo Federal sem projetos. Brasil sem governo. Povo passa vergonha.

    • claudio disse:

      verdade verdadeira

    • Junin disse:

      Realmente tenho vergonha desse presibosta!!!! Sem projetos, sem noção, sem saber nem falar nada de bem!!!! Zero a baixo, pior escolha do povo foi esse Ze ruela…!!!

    • Botijão disse:

      É melhor o Sr ficar calado! Não achas? Para de ser demagogo! Quer falar do presidente, usa,outros artifícios!

    • Bito disse:

      Os EUA acabaram de liberar o uso da invermectina e Cloroquina. O que será que houve por lá?

    • Neco disse:

      Incrível como as pessoas caíram no discurso de que existe uma doença que, vez contraída, não há nenhum tratamento para impedir a progressão dos sintomas (no máximo tomar dipiriona e esperar sufocar – ou ter uns 15 mil reais para gastar com Remdesevir). O lobby da indústria farmacêutica, ávida por vender novas patentes, fez um excelente trabalho de lavagem cerebral em massa. Falam em ciência, ignorando montanhas de relatos empíricos. Evidentemente com o papel fundamental da mídia. É criminoso.

    • Neco disse:

      Bito, basta ver o principal evento de antes de ontem.

COMENTE AQUI