SINAL DE ALERTA: Taxa de ocupação de leitos críticos para covid no RN nesta quarta-feira é de 52,4%

(Foto: Reprodução/Regula/Sesap)

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus nesta quarta-feira (25). Quanto à taxa de ocupação geral das unidades de saúde, os números no fim da manhã mostram 52,4%. Pacientes internados em leitos clínicos e críticos somam 183.

Segundo a Sesap, o Seridó registra 41,7% dos leitos ocupados, seguido da Região Metropolitana(51,9%); e a região Oeste tem (57,6%) – em destaque como o índice mais alto.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. JUSTINO disse:

    CONSEQUÊNCIA DE VISTA GROSSA DOS ÓRGÃOS COMPETENTES. A POLÍTICA FECHOU A BOCA ATÉ DO MPRN. TAI AGORA A RESSACA DA CAMPANHA.

  2. Jailson disse:

    Os hospitais particulares de Natal já estão lotados

  3. Tom França disse:

    Tudo nesse País teve que parar, menos a "mísera" da política! Todos sabiam que esse seria o resultado. Então porque não adiaram as eleições, assim como adiaram todos os outros grandes eventos? Os candidatos tinham que fazer as campanhas e isso naturalmente provocaria aglomerações! Todos sabiam disso, qualquer "mínino buxudo" sabia disso. Fizeram com que vários idosos que adoram votar, saíssem de suas casas, assim como, pessoas com comorbidades! Tudo em nome de um "doença" chamada política. Os EUA deram o mal exemplo disso, com um grande crescimento de casos e de óbitos. Estão divulgando aqui no RN, um número pequeno de óbitos diários. Porém, o número de óbitos suspeitos só faz crescer! Em que acreditar, afinal?

  4. Antônio Soares disse:

    Estou acanhado por semana. A três semanas era na faixa de 35%, a duas 40, na passada 45 e nessa já está chegando nos 55% a turma tá brincando.

  5. Obama chamou Lula de Ladrão disse:

    Se os gestores públicos estão fechando ou fecharam leitos de UTI em plena pandemia, é natural que esses números estatísticos aumentem.

  6. Gustavo disse:

    Tá que aumenta

COMENTE AQUI