Foto: Reprodução
O desembargador do Tribunal de Justiça, Dilermando Mota, agendou para a próxima quarta-feira, 10, às 14h30, uma audiência de conciliação entre representantes do Governo do Estado, Prefeitura de Natal, Federação de Municípios do RN e Ministério Público sobre a decretação do toque de recolher em todo o Estado.
A audiência foi motivada após pedido de reconsideração do promotor de Justiça, Wendel Beetoven, contra decisão liminar do desembargador Virgílio Macedo que havia negado pedido para suspender o decreto estadual.
Com o confronto de interpretações entre o Decreto Estadual e os decretos dos municípios como em Natal que não seguiu o toque de recolher, o Judiciário quer equacionar as diferenças em audiência com os representantes de cada ente.
Matéria completa AQUI no Justiça Potiguar.
Parabéns ao Promotor Wendel Bethoven!!! Esse representa a população do RN!!! ??????
Isso mesmo.
Nesse momento precisa diálogo e falar em uníssono para o bem das pessoas.
Rezando pra que Deus arrefeça os divergências, principalmente do prefeito que está esticando a corda, pra que o bem senso prevaleça nas decisões tomadas.
Tenho 10 colaboradores segurei os 10 fechando até 22.00 hs. Agora recebi a visita de policia civil, bombeiros e PM as 17.30 hs. Me intimando a fechar as 20.00 após esse horário eu iria para a delegacia e séria autuado e meu comércio fechado, dispensei 7 colaboradores só eles esquecem os impostos que pago faz parte do salário deles, quando eles deveriam estar atrás de bandidos, agora r mais fácil intimidar um cidadão de bem.
A quadrilha do STF foi quem autorizou essa lambança, e à população é quem está pagando a conta, com mortes e desemprego. Canalhas!!!
Agora não vá não governadora. Vc não é arrochada para mandar prender o povo?
vc é um idiota simples assim