Foto: Reprodução/TV Tropica
Pai e filho foram assassinados na noite desse domingo (17), na Comunidade Olho D’Água do Chapéu, em São Gonçalo do Amarante. Eles estavam em um sítio, onde o pai era caseiro, quando homens fortemente armados invadiram o local e cometeram o crime.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos entraram na residência por uma porto nos fundos. Dentro do imóvel, não deram oportunidade para as vítimas e fizeram vários disparos com armas de grosso calibre.
Na ação, uma criança de 6 anos foi baleada e socorrida por populares que foram ao local após a fuga dos criminosos. O estado de saúde da criança não foi informado. O dono do sítio foi ao local, mas preferiu não falar com a equipe da TV Tropical.
Moradores da região estão revoltados com o crime, e reclamam da insegurança no local. No ano passado, invasões a propriedades foram uma constante. Há informações, inclusive, de trabalhadores da região pedindo baixa da carteira pelo medo da insegurança. O efeito policial mínimo na localidade, segundo contam, é o principal facilitador para as ações criminosas,
Com acréscimo de informações do Portal da Tropical
#Bandidobomebandidomorto
Fátima do PT ta acabando com o RN.
O retrato de Robinson.
A diferença é que agora tem dinheiro e mesmo assim é esse caos.
No RN hoje é mais seguro ter uma boca de fumo do que uma propriedade rural. Está se tornando inviável se produzir neste Estado. A dificuldade de se conseguir mão de obra é terrível, a violência é exorbitante, os atravessadores matam o produtor, sem falar na burocracia governamental IDEMA, IGARN, COSERN. Quem tiver juízo saia da atividade antes de ser morto pelos marginais e/ou devorado pelo Estado.
E daí? Qual o problema? Se não teve PM envolvido o caso nem terá repercussão na mídia. Vai ficar como mais um crime a ser desvendado e a família que se desfez vai ter a vida toda para amargar a dor. Os coitadinhos que tiraram a vida das pessoas serão vistos como vítimas da sociedade e pessoas a serem defendidas por determinado e conhecido partido político. Para isso temos o Passo no SOL.
Esquerda sinônimo de bandidagem.
Não dá para misturar vacina, doriana e Presidente da República com o amor que a esquerda devota ao banditismo mundo afora, especialmente no RN. A criminalidade corre à solta em todo território estadual, com destaque para a região metropolitana. Mas as estatísticas de Fátima e de Ivenio Hermes informam que crimes só ocorriam no governo Robinson Faria.
Caligula to curioso, você ta ganhando quanto para viver dando a sua opinião em todas as reportagens no Blog do BG. Chamando o presidente de mito e tudo, fiquei curioso porque você opina em todas as reportagens que tem o governo no meio e falando mal do PT.
Insegurança é que mais mata.
#Esquerda defende bandidos.
Parece que missão dada ao gado hoje foi atacar a governadora. Não interessa o assunto. Atacar sistematicamente. Interessante. Enquanto isso o Bozo é humilhado pelo Dória. Segue o baile.
E temos Governadora?
Hô Governo Reiêra é esse do RN.
Enquanto a Governadora Fátima Bezerra PT e Seu Secretário de Segurança, estão preocupados com a escolta e segurança da vacina , fazendo espetáculo midiática, o povo tá morrendo vítimas da incompetência do estado em provê segurança.
O RN tá entregue a bandidagem, ao tráfico de drogas, contrabando de cigarros.
Concordo com vc quanto a governadora… E no nível nacional , o ministro da saúde fica criando espetáculos mídiaticos por causa da vacina e esquecendo as centenas de mortos em Manaus…
Pois é Manoel… o governador do Amazonas tem sido um dos poucos que reconhecem o empenho e ajuda do governo federal. Há vários vídeos dele com esse conteúdo. Vale lembrar que aquele estado foi alvo de operações da PF, por corrupção, na qual a Secretária de Saúde foi presa. A situação não era para ser esta mas, infelizmente, os políticos não largam esse vício e quem paga é a população. Antes de falar mal do Presidente, gratuitamente, se informe. Você tem todo o direito de não gostar dele, afinal, até agora, não há um só processo contra ele pela prática de corrupção. Isto deve lhe incomodar muito.
# governadora incompetente
Enquanto isso 60 ou mais policiais nessas blitz parados e o caos tomando conta do outro lado, essas blitz tem que circular por todos os cantos da cidade.