Vândalos cortam cabos e deixam moradores da Zona Norte sem internet

O blog acaba de ser informado que um grande número de moradores da zona Norte de Natal está sem internet e o motivo é, lamentavelmente, a ação de vândalos.

De acordo com o que o blog apurou, criminosos cortaram os cabos de fibra ótica que atravessam a Ponte de Igapó e deixaram moradores de várias operadoras sem sinal. O blog recebeu a notícia de que as empresas já estão registrando os boletins de ocorrência para que a Polícia possa investigar e identificar quem são os responsáveis pelo ato de vandalismo porque isso vem sendo recorrente.

Ou seja, as pessoas de bem pagam suas contas em dia, as empresas que investem em qualidade prestam o serviço e vândalos vão lá e, ao bel-prazer, prejudicam a vida de todos. Lamentável. Ainda bem que a polícia já está investigando para identificar esses vândalos.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. JOAO MARIA disse:

    se quando pegasse uma bandido deste, corta-se as duas mãos, ai eles pensariam um pouco antes de fazer de novo, mais não deve ser algum adolescente que nem pode ser preso muito menos levar uma surra e tirar as duas mãos, que tem os defensores destes bandidos de plantao

  2. Junior pinheiro disse:

    O problema é serem punidos!!! Com essa lei nossa!!!

  3. Newton disse:

    Com a melhor do Brasil não teve problema

  4. Newton disse:

    Tenho CABO TELECOM a numero 1 do Brasil e essa tudo normal.

  5. Alex disse:

    Verdadeiro absurdo, mais um retrato da impunidade! Além de tudo, esses reparos causaram enorme transtorno no trânsito.

  6. Andrea disse:

    Aqui tenho cabo telecom e está normal

COMENTE AQUI