VERGONHOSO (VÍDEO): Atendimento em UBS na Zona Norte de Natal para por não ter itens básicos de segurança para profissionais de Saúde

Foto: Cedida

Inaceitável. Profissionais de saúde da USF Soledade II, na Zona Norte de Natal, paralisaram suas atividades de atendimento ao público por falta de equipamentos de proteção individual(EPI). Entre itens básicos, máscara de proteção respiratória cirúrgica. Confira vídeo cedido abaixo.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Fora BOLSOTRALHA disse:

    Melhor mandar se Lascar esses hipocritas que tudo acusam LULA …o unico PRESIDENTE QUE FEZ O MELHOR PARA O PAIS…SE TOQUEM…VICENTE VOCE E MAIS UM OTARIO DOIDO LIGADO AO IMBECIL BOSTANARO

    • Vicente disse:

      Luladrão não fez nada, dá esmola é muito fácil, é até uma forma de manter miseráveis. Quem tem boas intenções, ensina a ganhar ou dá condições pra o indivíduo se manter sozinho com trabalho. Portanto, dá uma esmola com intuito de ficar livre pra roubar, é de uma canalhice sem tamanho, e o roubo fazer falta pra os mais necessitados, é pior ainda, uma patifaria

    • Carlos disse:

      Revoltada……!

  2. humbabomber disse:

    Oxe, seu nonô…
    Quem tá reclamando são os profissionais, né o povo não! Este, coitado, é de uma ignorãncia bovina!

  3. Joao disse:

    Na propaganda da TV e jornais, mostra tudo bonito… uma beleza.. com protocolos de como deve ser. Na pratica é isso aí.. pura mentira. Quem confia em Estado e Municipio parece que nao aprenderam como funciona a realidade. Pao e circo. E ainda tem politicos e seguidores que pedem pra confiscar UTIs privadas… isso é a comprovacao da incompentencia estatal.. mais facil tirar a força de quem faz certo, do que fazer o certo de verdade… So esquecem que o sistema privado que funciona banca o sistema publico que nao funciona.

  4. Nono Corrêa disse:

    Muitos dos que se revoltam hoje, inclusive a grande imprensa e a imprensa papagaio, foram favoráveis (ou não reagiram) ao congelamento dos recursos para a saúde por 20 anos, durante o governo Temer. Esse povo acha que dinheiro para a saúde pública sai de onde? Do mercado financeiro? São a favor desse discurso neoliberal (estado mínimo) mas querem tudo to estado! Vão se lascar hipócritas!

    • Vicente disse:

      Não esqueça que luladrão e seus comparsas foram os responsáveis diretos por isso, pois roubaram em torno de um trilhão de reais, se você não enxerga isso, é o verdadeiro gado.

  5. Flávio Soares de Medeiros disse:

    Muitos comentam e estamos vendo acontecer, os governos estaduais decretam o isolamento e não tomam nenhuma outra providência contra o coronavírus.
    Não sabemos de hospital reservado para os infectados, não vemos novos leitos sendo disponibilizados, não se tem notícia da compra do material necessário ao combate ao vírus.
    Infelizmente falta muito para vermos os governadores tomando as providências devidas, tudo se resume ao isolamento.

    • Silva disse:

      Verdade !!!

    • Manoel disse:

      O governo daqui não tem dinheiro pra nada! Nada! Paralisou tudo e acha que assim todo mundo está protegido… Mas fazer o dever de casa que seria cortar gastos e procurar aumentar os leitos! NADA!

COMENTE AQUI