VÍDEO: Apresentador Carlos Massa, o “Ratinho”, critica parte da imprensa e pede respeito a Bolsonaro e voto popular

Durante o “Programa do Ratinho” de ontem, 16, no SBT, o apresentador Carlos Massa utilizou o início da atração para defender publicamente o presidente Jair Bolsonaro. O apresentador deu a opinião pessoal sobre os ataques que o político vem recebendo, chegando a criticar os demais colegas da imprensa.

“Antes de começar o programa eu quero mandar um abraço ao presidente da República, Jair Bolsonaro. O presidente está resistindo bravamente às armadilhas que colocam em seu caminho”, iniciou.

Ao vivo, Ratinho aproveitou para criticar parte da imprensa que, segundo ele, age com desonestidade contra o governo federal. “Eu nunca vi a imprensa bater tanto num presidente quanto eu tenho visto. Presidente, eu sei que é difícil mudar um estado corrompido, onde muitos dos políticos pensam mais em vantagem própria do que no Brasil. Eu desejo, sinceramente, que o senhor persista na sua trajetória”, afirmou.

“É preciso reconhecer que o Brasil está melhorando. É hora de união. Respeitem a vontade de quem elegeu Jair Bolsonaro presidente do Brasil. Respeitem! Vocês não falam tanto em respeito? Então respeitem o voto, p****!”, finalizou Ratinho, cobrando respeito aos aproximadamente 57 milhões de votos do presidente.

MakingOF

http://portalmakingof.com.br/ratinho-faz-desabafo-pede-imprensa-respeite-bolsonaro

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Capitão Bunda Suja disse:

    Vivia de quatro pro PT quando era governo. Grande caráter.

  2. José Macedo disse:

    Vamos parar de falar babaquice ,dizendo Bolsonaro tocou a mão dos bolsominios tirou fotos com rosto colado, foi no banheiro 2 vezes , é miliciano, tratou mal o repórter,
    Tem ministros isentos de corrupção , se tiver qualquer problema ele tira o cara.
    Até antes da crise baixou o desemprego, o país teve uma inflação das mais baixas da história, a bolsa bateu recorde de investimento, a taxa de juros mais baixa da história, caixa econômica lançou a menor taxa de juros para cartão 4,5%, financiamento imobiliário com taxa fixa. Hoje querem colocar em pauta a reforma tributária, Paulo Guedes adiantou o 13º no INSS, e tem planos de injetar 147bilhoes na economia para amenizar a crise só vai depender dos canalhas do congresso e câmara.
    Aí sabe o que vocês irão falar: o filho dele foi pego pelo coaf e processo foi arquivado , aí eu pergunto quem mais foi acionado pelo coaf? ou só ele fazia a rachadinha.
    Próxima eleição eu não voto Flávio Bolsonaro.
    Pegou o país falido Petrobrás, destruída, fundos de pensão falidos, BNDES aumentando a dívida externa para conceder empréstimos para países com ditaduras e corruptos com muitos calotes e sabem que vai pagar estas dividas eu e vocês .
    outros governos tinha cachaceiro , presidenta querendo estocar vento e ninguém falou nada.
    Vamos ser patriotas e falar de coisas sérias
    Que ajudem o governo acertar, para que todos nós tenhamos orgulho de ser brasileiro.

  3. Agamenon disse:

    Todas as pessoas que aqui criticaram a postura de Ratinho, se estivessem recebendo teria a mesma postura do apresentador do SBT. TODAS!! Deixem de ser hipócritas!

    • disse:

      Verdade… o cara esta recebendo dinheiro do Gov. Federal, por isso esse stress todo

  4. Giba disse:

    Esse Pablo mora na terra sabe informar? Os filhos do MITO dele, o próprio MITO dele, a maioria dos ministros envolvidos em corrupção meu Deus quanta faltar de informação ou cego mêsmo kkkk

  5. Nono Correia disse:

    Esse aí é jabazeiro conhecido e manjado. Recebeu quase 1 milhão de reais para falar bem da reforma da previdência que acabou com a aposentadoria do brasileiro. Imagine quanto cobrou por essa defesa? Só o gado defende esse governo de canalhas e os serviçais pagos a peso de ouro para defendê-lo.

  6. Sérgio disse:

    Respeitem o Congresso também. Que teve mais de 57 milhões de votos!

  7. Chico 100 disse:

    Bolsonaro só pode estar comendo merda! Tá igual a couro de P…, vai e volta a todo instante. Camisa de força já. Parece que o nego quando tem mulher nova e não chega junto, libera pros amigos e faz vista grossa. Kkkkkkk

  8. Lourdes Siqueira disse:

    Censuram o Presidente por ir falar com o povo no meio da rua e acham correto deixar milhares de estudantes amontoados dentro das escolas, lanchando sem lavar as mãos, abraçados, compartilhando celulares e garrafas de água.

    Está esperando o quê a governadora?Talvez assistir os primeiros velórios pela TV.

  9. Cícero disse:

    Será que o apresentador "Ratinho" teria a mesma opinião se não tivesse sendo benificiado? E outra, se a imprensa bate tanto no presidente, é pq desde que ele assumiu não passou uma semana se quer que não tenha dito algo polêmico

  10. Anti-Político de Estimação disse:

    Como se a imprensa não tivesse batido em TODOS os Presidentes que vieram antes dele. Alguém avise ao apresentador que isso é normal em qualquer democracia.

  11. Berg disse:

    Nada mais coerente: o mais baixo e desqualificado comunicador da TV brasileira, defender o mais baixo e desqualificado presidente da história do Brasil.

  12. Raimundo disse:

    Os rentistas estão putos, juros caindo! Tem uma turma querendo piorar as coisas

  13. Nando disse:

    O
    Mundo se prevenindo contra o caos e esse rato querendo transformar em disputa política. E tem idiotas aplaudido.

  14. Ojuara disse:

    Recebeu um bom dinheiro para defender Bozo!!!!

  15. Jailson disse:

    SBT, Record, Band e Rede TV recebem dinheiro p falar bem do governo Bolsonaro.
    Igual os “blogueiros”

  16. Marcelo disse:

    Acho engraçado, dois pesos e duas medidas, quando era alguém que ele não apoiava era ele que metia o pai e dizia que tinha que tirar, agora que é no amigo dele as pessoas tem que respeitar. Ou faz igual pra todos ou não faz.

  17. Pablo disse:

    E VERDADE MESMO!!! VCS NÃO APOIAM EM NADA O GOVERNO ATUAL. PREFEREM VIVER NA BASE DA CORRUPÇÃO.

    • Brasil e RN acima de tudo disse:

      Como apoiar um presidente que não segue recomendações do seu próprio ministro da saúde, que convoca manifestações anti-democráticas, pois gostando ou não, o STF, a câmara e o senado, tem sua autonomia e seus líderes.

COMENTE AQUI