Política

VÍDEO: “Esse povo brasileiro insiste em humilhar as pesquisas de opinião”, destaca Alexandre Garcia, sobre manifestações de domingo

O jornalista Alexandre Garcia destaca em seu canal do YouTube que ‘o povo brasileiro insiste em humilhar as pesquisas de opinião’. A partir de 3 minutos e 9 segundos de vídeo, confira opinião do comunicador, que destaca as grandes manifestações pelo país nesse domingo(01) a favor do voto auditável e em apoio ao governo Bolsonaro, que teve repercussão minimizada por parte da mídia.

Veja abaixo:

Opinião dos leitores

  1. A grande pesquisa é a seguinte…Vamos contar quantas pessoas foram para as motociatas e quantas ficaram em casa, o lado que tiver mais gente é o que vence…

  2. Reeleição pra continuar isso que está aí? Não. De jeito nenhum. Nem com voto impresso. Ponto final. O gado que se recolha à suas cocheiras.

  3. “Os idiotas dá pra gente convencer… convencê-los e trazer para o nosso lado”.

    Jair Messias Bosonaro.

  4. Mais um comentário sem lógica de um jornalista que jogou sua carreira de anos no lixo para lamber bota de projeto mal feito de ditador. Se juntar todas as cidades não tinha gado nem para lotar o arena das dunas. Só o gado acha que o povo estar com o bolsonaro. O povo que é se livrar dele o mais rápido possível.

    1. Esse viu só a foto do início, quando lotou a esplanada ele não teve coragem de vê mais.
      Kkkkkkkkkkkk
      Vai se enganando viu?
      Eleições limpas Já.
      Ganha quem tem votos.
      Ponto final.

    2. Sem lógica é a pêia do jumento bolinha que o Luladrão vai levar se atrever-se a candidatar.
      Aí, tu irás ver com números limpos qual será realmente a lógica.

  5. Tinha pouca gente. Como sempre a patota gado comparece em peso. O resultado é aqueles gatos pingados comedores de capim na Esplanada dos Ministérios.

    1. Kkkkkkkkkkkkkkk
      Esse tá pior que a deputada que aparece com a cara toda machucada e não sabe quem foi. Só em Brasília tinha mais gente apoiando o Presidente que os votos da esquerda em toda região centro oeste.
      Mas os zumbis, a esquerda apavorada e os institutos de pesquisas falsas dizem que não tinha ninguém
      Kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Realmente o pior castigo para esquerda é a verdade

  6. Aí vem o “Datafoice” dizer que o bandido, cachaceiro e analfabeto de 9 dedos está liderando as pesquisas. Um canalha que não pode ir no bar comprar uma pinga, nem consegue organizar uma simples “jegueata” com seus fiéis seguidores de 4 patas. É de lascar!

  7. Que Deus nos livre do voto auditável , ja imaginou o tamanho do cabresto, o cara compra o voto e exige o comprovante, Bolsonaro ta querendo comprar a eleição

    1. Ninguém sai com o comprovante do voto. Se informe sobre o voto impresso. A impressão fica com o próprio tre.

    2. De acordo com meu parco entendimento, o voto impresso não significa que eu voto e recebo um papel, não. O voto fica no arquivo da urna, se por acaso for preciso auditar a eleição, aí sim, os votos eletrônicos seriam confrontados com os votos impresso na leitura da urna. Vamos votar do mesmo jeito. A diferença é que suspeita do de fraude pode-se conferir o eletrônico com impresso. O eleitor não vai receber papel nenhum.

      Se eu estiver errada, por favor quem tem mais conhecimento, me corrija. Eu acho estranho esse medo do STF.

    3. Realmente as pessoas fazem comentários sem ter noção sobre o que estão falando .
      Vc não sai com nenhum comprovante . Seu voto é impresso e cai automaticamente dentro da urna sem nenhuma identificação de quem votou . E caso necessário a urna pode ser recontada . Simples assim !!
      Não falem tanta besteira .

    4. Fátima, desinformada, deveria ter ficado calada. Mas esquerdista é assim mesmo, não se informa e sai falando bobagens, passando vergonha. O negócio é ser contra. Coitada!

    5. O voto já é auditavel…Quando termina a votação, toda seção libera um extrato com a contagem dos votos

  8. A verdadeira democracia é aquela que benefecia a todos da melhor forma. com certeza ela não aquela que é melhor para min e ruim para o outro. a maioria dos brasileiros neste contesto precisam retornar ao pré escolar.

  9. O mais interessante nessa discussão é, enquanto se discute voto em papel ou em urna eletrônica o povo continua sofrendo, Bolsonaro só pensa em reeleição, e o Lula não vê a hora de chegar ao poder, gente não existe só o Lula e o Bolsonaro não, temos outros nomes que talvez sejam melhor que esses dois. O País tem que andar, Bolsonaro tem q parar de pensar em eleição e começar a governar de verdade, o trabalhador não aguenta mais sofrer, os preços dos alimentos tem alteração praticamente todo dia, a um mês atrás comprei o kg do açúcar a 2,50 hoje esse mesmo açúcar está a 4,50. Sem falar os aumentos constantes da gasolina e do gás de cozinha que está sendo vendido por 100,00 Reais. Onde nos vamos chegar? O Lula é o Bolsonaro só pensam neles, um precisa do outro para sobreviver politicamente. Boa tarde a todos.

  10. VOTO AUDITADO JÁ.
    COMENTÁRIO BRILHANTE!!
    Há se o povo soubesse separar o joio do trigo.
    Mas pra chegar a essa consciência, vai demorar um pouquinho.
    Mas nos vamos chegar lá.
    ABRA AS ESCOLAS GRELO DURO.
    Incompetente.
    Essa com certeza que o povo burro.
    Fora grelo duro.

  11. Serio que tinha 56 milhões de brasileiros nas ruas ontem pra apoiar o MINTOmaníaco das rachadinhas?

    1. Tinha bastante gente sim. Cidadãos conscientes que foram, voluntariamente, diferente dos esquerdistas que só vão a um ato desse tipo por R$ 30,00, um sanduíche de mortadela e um copo de Q-suco. Ou seja, só vão vendidos, com os governos estaduais pagando ônibus para trazerem pessoas aos movimentos,pessoas geralmente de pouco conhecimento, que nem sabem porque estão ali. O pessoal de direita participam dos atos pró democracia e em apoio ao governo federal, pelo patriotismo e para que não seja implantado, aqui, o comunismo, regime que não deu certo em lugar nenhum.

  12. E esse pseudojornalista caduco vendido se humilha em se opor ao jornalismo sério e isento…

    1. Pra vc só é sério e isento se o comentário for a favor de seu candidato, do seu jeito está cheio do lado de Bolsonaro e do luladrão.

    2. Piada do dia! Quem é o jornalismo sério e isento para vcs? A Grobo, a Folha? o Estadão? Isso é formidável, vcs são igual a cachimbo, só prestam se levar fumo.

    3. André e Edu Lima fazem parte do gado que relincha: se não apoia o idiota do Bolsonaro é pq é petista ou comunista. O maior mal de um país é a ignorância de seu povo e de suas pseudoelites gananciosas…

    4. O sujeito que chama um profissional do quilate do Alexandre Garcia de “pseudojornalista caduco” já está dando mostra do nivel do seu caráter. É de lascar!

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Comissão aprova projeto que muda política de preços de combustíveis

Foto: RICARDO MORAES / REUTERS

A CAE (Comissão de Assuntos Econômicos) do Senado Federal aprovou, nesta terça-feira (7), o relatório do projeto de lei que muda a política de preços de combustíveis da Petrobras, com o objetivo de conter os sucessivos aumentos. Dentre os pontos da matéria, que agora segue ao plenário da Casa, há a criação de um programa para estabilização de preços de combustíveis.

O relatório, do senador Jean Paul Prates (PT-RN), manteve o tripé proposto no projeto inicial para o controle de preços do diesel, gasolina e gás liquefeito de petróleo formado por: 1) criação de uma política de preços para os derivados do petróleo; 2) criação de um mecanismo de “bandas” de amortecimento da volatividade de preços desses derivados; 3) apresentação de fontes de recursos para a contenção de preços.

O texto da matéria cria diretrizes para a política de preços de derivados do petróleo, levando em consideração não apenas os preços internacionais, mas também os custos internos de produção, de modo a melhor refletir a realidade local.

R7

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saúde

RN registra 01 óbito por covid nas últimas 24 horas; Novos casos são 114

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus nesta terça-feira (06). São 383.402 casos totalizados. No segunda (06) eram contabilizados 383.176, ou seja, 226 novos casos em comparação com o dia anterior, destes, 114 confirmados nas últimas 24 horas.

Com relação aos óbitos no Rio Grande do Norte, são 7.509 no total. Um (01) óbito foi registrado nas últimas 24 horas (Pau dos Ferros). Na segunda (06) eram 7.506 mortes. A Sesap não registrou óbitos após resultados de exames laboratoriais de dias ou semanas anteriores. Óbitos em investigação são 1.032.

Recuperados são 273.986. Casos suspeitos somam 189.287 e descartados são 797.362. Em acompanhamento, são 101.907.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saúde

RN registra taxa de ocupação de leitos críticos para covid de 35,8%

A taxa de ocupação de leitos críticos das unidades públicas de saúde no RN é de 35,8%, registrada no início da tarde desta terça-feira (7). Pacientes internados em leitos clínicos e críticos somam 109.

Até o momento desta publicação são 104 leitos críticos (UTI) disponíveis e 58 ocupados, enquanto em relação aos leitos clínicos (enfermaria), são 90 disponíveis e 51 ocupados.

Segundo a Sesap, a Região metropolitana apresenta 40,8% dos leitos críticos ocupados, a região Oeste tem 18,2% e a Região Seridó tem 53,3%.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saúde

COVID: RN possui 104 leitos críticos e 90 leitos clínicos disponíveis

O RN permanece com fila zerada de pacientes para UTI Covid conforme levantamento feito por volta das 12h10 desta terça-feira (7).

Neste período, havia nenhum paciente com perfil para leitos críticos na lista de regulação e nenhum aguardava avaliação. Foram registrados disponíveis 104 leitos críticos e outros 90, sendo clínicos.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

FOTOS: Trem arrasta motoentregador por cerca de 10 metros após colisão na Zona Oeste de Natal

Fotos: Anna Alyne Cunha / Inter TV Cabugi

Um trem arrastou um motoentregador por cerca de 10 metros após uma colisão que aconteceu na manhã desta terça-feira (7) no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal. O homem ficou ferido e foi socorrido ao hospital.

De acordo com testemunhas, o motoentregador atravessava a linha férrea, quando a moto usada para o trabalho estancou. Um veículo leve sobre trilhos (VLT) que seguia sobre a linha acabou atingido o motoentregador e arrastando ele junto com a moto por cerca de 10 metros.

O homem foi atendido no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e foi encaminhado ao Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste de Natal. Embora não aparentasse lesões expostas, o homem reclamava de dores e dificuldade para respirar.

A moto ficou parcialmente destruída. Já o trem não teve não teve danos.

g1 RN

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebridades

VÍDEO: Após briga de anos, Xand Avião e Solange Almeida se reencontram e cantam juntos na “Farofa da Gkay”

Solange Almeida e Xand Avião selaram a paz e cantaram juntos na “Farofa da Gkay”, festa promovida pela paraibana Gkay, em Fortaleza. Solange subiu ao palco onde Xand se apresentava, os dois se abraçaram e fizeram as pazes.

O momento foi comemorado nas redes sociais pelos fãs dos cantores e Gkay chegou a chorar com a reconciliação dos amigos. Quem também chorou ao abraçar Solange foi Isabele Temoteo, esposa de Xand.

“Ficamos juntos quase 15 anos, foi o meu casamento mais duradouro. Isso eu sempre falei. E como qualquer casal, a gente briga, a gente chora, e a gente se ama. Não, nem sempre tudo é flores, gente, tem percalços no meio do caminho, a gente nem sempre concorda e alguns casais se separam”, postou Solange no Instagram.

Os dois travavam uma disputa na justiça após o fim da banda Aviões do Forró. A cantora entrou na Justiça para reivindicar uma dívida de R$ 5 milhões, relativos aos direitos do grupo.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

MPF pede arquivamento de caso do tríplex contra Lula

Foto: Sérgio Lima / Poder360

O MPF (Ministério Público Federal) reconheceu a prescrição do caso do tríplex do Guarujá (SP) contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Assim, o MP não deve oferecer denúncia sobre o caso.

O motivo para a prescrição é a idade do ex-presidente. Lula tem 76 anos, o que implicaria que mesmo se fosse condenado a pena estaria prescrita até que pudesse ser colocada em prática.

Para que tem mais de 70 anos, o período prescricional corre pela metade. “Desse modo, inexiste pressuposto processual para o oferecimento ou ratificação da denúncia quanto aos fatos imputados a (…) Luiz Inácio Lula da Silva”.

O MPF afirma que o oferecimento da denúncia não tem base processual. O órgão cita a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal), que julgou o ex-juiz Sergio Moro parcial no processo contra Lula. Com a anulação, o caso teria que recomeçar do zero para ser julgado.

“Dessa forma, em cumprimento à decisão do Supremo Tribunal Federal, as provas colhidas não podem ser aproveitadas, pois a nulidade imposta alcança os atos pré-processuais. Não é possível, portanto, a mera ratificação da denúncia”, diz o MPF.

O MPF pediu o arquivamento do caso. O mesmo vale para José Adelmário Pinheiro Filho e Paulo Tarciso Okamotto, também septuagenários e acusados. As acusações contra eles e Lula eram de lavagem de dinheiro, corrupção ativa e passiva para a reforma do tríplex no Guarujá (SP).

Poder360

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

BLOG DO BG NA PARAÍBA É UM SUCESSO: 180 mil páginas visualizadas em novembro

 

Sucesso total. Em seu quinto mês, o Blog do BG na Paraíba conseguiu números impressionantes.

Em novembro, após apenas 5 meses, já foi alcançado o planejamento previsto para um ano. Foram 180 mil páginas visualizadas e 147 mil acessos. Além disso, uma média de 6000 páginas visualizadas por dia, quase 5000 acessos de média.

No total, 128 mil pessoas que entraram no BGPB em novembro.

Nas redes sociais, já são 25 mil seguidores no Instagram, 100 curtidas por dia no Facebook, quase 150 seguidores no Twitter e quase 350 telefones cadastrados no Whattsapp.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Diversos

Cabo Telecom é a internet oficial do Carnatal 2021

Neste fim de semana, de 9 a 12, acontece em Natal o maior carnaval fora de época do mundo, segundo o Guinness Book. Comemorando 30 anos de folia, o Carnatal conta com atrações musicais que movimentam a festa, entre elas Claudia Leite, Bell Marques e Daniela Mercury. A Cabo Telecom é a responsável por garantir a transmissão dos momentos de diversão com o fornecimento de conexão de internet banda larga segura e de qualidade. Os foliões que estiverem no camarote também podem aproveitar o sinal de internet e registrar a folia em suas redes sociais.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

VÍDEO: UPA no Rio de Janeiro tem confusão generalizada por falta de médicos

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma briga entre um segurança e pacientes na manhã dessa última segunda-feira (6), na UPA de Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, a confusão aconteceu por conta da longa espera na unidade.

De acordo com uma nota da Secretaria Municipal de Saúde, uma médica foi abordada por pacientes que estavam esperando, quando precisou deixar a unidade para acompanhar a transferência de um paciente.

O segurança, então, teria ido fazer a escolta da médica e acabou se envolvendo numa briga com pacientes.

A SMS afirma que a unidade contava com dois médicos clínicos e dois pediatras prestando atendimento, mas testemunhas disseram que a médica era a única atendendo. A profissional foi levada para uma parte interna da UPA e, posteriormente, deixou o local para fazer a transferência.

A SMS afirmou que todas as unidades de saúde do Município do Rio estão atendendo com sua capacidade máxima por conta do surto de gripe e que nessa segunda-feira (6), a unidade registrou espera no atendimento devido à grande demanda de pacientes com síndrome gripal. Somente na manhã de ontem, foram cerca de 100 atendimentos realizados.

g1

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *