Foto: R7
Segundo o portal R7, um grupo a favor do governo Jair Bolsonaro (sem partido) tentou invadir o Ministério da Saúde na manhã desta quarta-feira (8).
Segundo o R7, os manifestantes foram impedidos de entrar pelos seguranças do Ministério da Saúde. Imagens gravadas no interior do prédio mostram funcionários tentando passar rapidamente pela catraca de acesso ao ministério. O grupo também hostilizou e intimidou jornalistas que acompanhavam a ocupação na Esplanada e a tentativa de invasão à Saúde. A equipe da Record foi encurralada e sofreu ameaças pelo grupo.
Novos atos
Com cartazes, faixas, camisetas verdes e amarelas, o grupo segue na Esplanada dos Ministérios mesmo depois do fim dos atos do 7 de Setembro. Eles pedem a destituição de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e o voto impresso nas eleições do ano que vem.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) acompanha o movimento e mantém os acessos à Esplanada fechados nesta manhã, mas não há pontos de revista. O trânsito no centro da capital federal se complicou com a interdição. No sentido Congresso Nacional, a interdição começa na altura da Catedral Metropolitana. No sentido contrário, vai até a L2 Norte.
No gramado ao lado do Teatro Nacional estão estacionados trailers, ônibus e caminhões de apoiadores do presidente Bolsonaro. Os manifestantes dormiram por lá e, pela manhã, fizeram um buzinaço. A maior parte do grupo se concentra próximo ao Congresso, onde também foram instaladas barracas.
Com R7
Com certeza não foram apoiadores do Bolsonaro e sim uma turma da esquerda infiltrada, com camisas verdes e amarelas.
Essa narrativa da gadolândia é muito criativa, confesso! Mas ainda tem muito desocupado bolsopetista na Esplanada dos ministérios , devem estar esperando ganhar mais 100 reais e mostrando “serviço” já que não conseguiram chegar perto do Congresso nem STF. Mas bem que tentaram ontem e, mesmo pedindo intervenção militar, não aguentaram nem um pouco de gás lacrimogênio que receberam ao tentar furar as barreiras… Pense num gado véi covarde e que não sabe nem lidar com o que eles mesmo pedem: a força militar. São risíveis os vídeos, tem uma manifestante que chegou a dizer que a polícia era comunista KKKKKKKK
Estavam atrás dos 100 reais prometidos kkkkkkkkkkkkkkkkk
Um bando de desmiolados tentando invadir o ministério da saúde achando que era o STF. Só isso.
Uma certa pessoa disse para o povo de esquerda usar as cores do Brasil, só sendo alienado para não ver que isso é enrolação.
E agora? Quem são os baderneiros, terroristas? Devem estar exigindo a vacina contra aftosa. Pra raiva, não adianta mais…
Essa tentativa de invasão não faz qualquer sentido. Se investigar, vão descobrir o que foi isso realmente. Fica a dica.
Vai ver esses manifestantes “patriotas” receberam diaria dobrada de 200 reais e estão atuando hoje também kkkkkk.
Agora me diga: PARA QUÊ ?
Essa gente parece zumbi andando em bando e deixando um rastro de destruição por onde passa. Caminhando sem sentido algum!
Isso Thomaz, depois fica de bruços vendo XANDAO trabalhar. Vc sabe informar se o zumbido vem antes ou depois? Tem uns cumpanheros doidin pra saber.
Manoel Fake, Xandão só pega os bolsopetistas bandidos que ficam ameaçando as instituições democráticas o que não parece ser o seu caso , fica tranquilo. Vc parece ser só mais um que fica idolatrando o capitão corno das rachadinhas e tem ele como político bandido de estimação…
Esse grupo está disfarçado com roupa verde e amarelo. Por ir atrás. são todos vermelhos.
Nenhum grupo da direita faz esse tipo de abordagem, isso é a cara e a forma de agir da esquerda.
Prendam todos, peguem as identidades, se tiver, e vejam quem são, a verificação é simples e fácil.
O ministério da saúde não foi pauta das manifestações do 7 de setembro. aí tem..
Com toda certeza. O que tem a ver pedir destituição de MInistro do STF com invadir Ministerio da Saúde? NADA.
São vermelhos, querendo confundir o Brasil, é o efeito e desespero depois do que viram ontem. Assunto encerrado.
Está mal contada essa história !!!
Não entendi foi nada, a troco de quê? Qual a pauta o que teria o Governo contra o MS para que apoiadores do Governo fossem invadir, muito estranho, mal contada essa historia. Ainda se fosse o congresso ou o STF eu não me surpreendia diante de tanta besteira que o Presidente falou ontem, más o MS, estranho, muito estranho.
Pedro, Pedrinho de Jesus, é a parte que é contra a vacinação, não se faça de doido meu bichinho, vcs sabem que tem milhares de bolsoburros contra a vacina.
Será que o gado está revoltado com as fraudes na compra e distribuição de vacinas, patrocinadas por Ricardo Barros?
Dna. Maria, ainda assim não faz sentido, se são manifestantes “contra vacina” já tiveram tempo suficiente pra fazer estes protestos, só agora depois de grande parte da população já ter se vacinado, povo doido da bixiga é esse. Totalmente sem sentido.
Deixa Pedro, não responde, esse povo passou 14 anos para aprender a escrever o nome do marginal, raciocínio não é o forte deles, ainda sonham em chegar esse momento.