VÍDEO: “Não tem condição de trabalhar desse jeito e ser humilhado por esse povo”, revolta-se produtor de coentro em Martins, impedido de vender verdura na cidade

“Não tem condição de trabalhar desse jeito e ser humilhado por esse povo”, revolta-se vendedor de coentro em Martins, impedido de vender verdura na cidade.

Relato desesperado de produtor acontece horas depois da repercussão neste blog de agricultor barrado pela prefeitura para comercializar na cidade milho colhido, sob a alegação do munícipio de risco de aglomeração.

No caso mais recente, o produtor de coentro apresenta fartura da verdura, cita medidas de segurança e questiona privilégio de outros segmentos ou produtos. “Sou cidadão e trabalhador igual aos outros”, indigna-se.

Veja mais – VÍDEO: Agricultor é proibido de vender milho em Martins ‘porque causaria aglomeração’, mas homem compra toda produção: “Comprei tudo e vou doar, mas ele não vai voltar sem vender o milho dele”

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Flávio disse:

    O povo tem o politico que merece, a escolha esta na mão do povo Martinense.
    Uma avaliação errada na hora do voto repercute por pelo menos 4 anos na qualidade de vida do município, ou para o lado positivo ou para negativo.

  2. Só olhando disse:

    Povo de Martins, aproveite a oportunidade que vocês terão.

    O voto é a arma que vocês tem nas mãos

    • Pinheiro disse:

      Oportunidade boa aí… banir os hipócritas que punem os pobres em detrimento de suas vontades. Aí é a famosa situação: Querem se limpar em cima de alguém, e adivinhem quem paga o pato?

COMENTE AQUI