VÍDEO: “Vi grandes influenciadores na internet, tomados de ódio, comemorando o atraso do avião com as vacinas produzidas na Índia”, lamenta Caio Coppolla, sobre politização da covid no Brasil

No quadro Liberdade de Opinião do Visão CNN dessa segunda-feira (18), o jornalista Caio Coppolla lamentou que o início da vacinação contra a covid no país, um tema técnico, tenha sido tão politizado . “Vi grandes influenciadores na Internet, tomados de ódio, comemorando o atraso do avião com as vacinas produzidas na Índia”.

“Então, na contramão dessa politicagem toda, eu prefiro participar do debate público trazendo considerações de natureza técnica e científica sobre esse início da vacinação no Brasil”, completou.

Com acréscimo de CNN Brasil

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Silvio. disse:

    O narigudo da globo lixo pediu pra bater panelas.
    Ainda bem que não foi a Manaus, se não ia roubar o oxigênio da floresta.
    Com uma venta daquele tamanho, não ia deixar ora ninguém.
    O bicho com aquela barba branca, parece um tapa Cu pelado.
    Kkkkkkkkk
    Kkkkkkkkk

  2. Rafael disse:

    O militante Peteba relativiza tudo como "modus operandi". Alguém avise-os que não adianta criticar tudo do "Falabostanaro" e continuar sendo um militante , relativizando todo o assalto cometido durante anos pela quadrilha peteba. São tão gados quanto os minions, só muda o curral.

  3. Tico de Adauto disse:

    Bolso miliciano precisa esclarecer quem mandou matar Marielle.
    Esse aí da matéria é um bosta.

    • José Macedo disse:

      Tem razão, mas tem que incluir também quem mandou o Adélio matar o presidente.

  4. Bolsovirus disse:

    Um dia o mundo será dominado pelos idiotas, não por suas qualidades , mas pela quantidade. Eles são muitos, já dizia o Nelson Rodrigues. Com um agravante, eles possuem um instrumento de expansão da sua idiotice: a mídia. Isso leva a recorrer ao pensador jornalista Joseph Pulitzer que disse "com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma".

  5. Santos disse:

    Ganhando o dinheirinho dele com os bolsomions, que mal tem? Vale à pena falar o que quiser, mesmo que não seja verdade.

  6. Jório disse:

    O Brasil é um caso perdido.
    Todos querem levar vantagens.
    Todos os gestores pelo País transformaram o início da vacinação em atos políticos, tentando obter dividendos eleitorais.
    É uma vergonha.

  7. Antenado disse:

    Os idiotas úteis continuam sendo os mesmos idiotas úteis. Não sentem vergonha alguma.

  8. Alex disse:

    Caio tem minha admiração ,um jovem inteligente.

  9. Epa disse:

    Rapaz é muita cara de pau, a nota fiscal da compra da vacina era pra entregar em março, a Índia nunca prometeu a entrega, Bolsonaro quis criar uma narrativa pra ter alternativa pra vacina que Doria conseguiu e ficou a ver navios. Se a pessoa acreditar em Caio Copolla favor não tomar a coronavac e sim a vacina pra aftosa.

  10. Tonhão disse:

    Ué, mas ele esqueceu que o MINTO que ele tanto baba ovo comemorou a morte do voluntário( que cometeu suicídio) que tomou coronavac?

  11. Sandro disse:

    Esse foi o que disse que morria mais vezes gente engasgada do que de Covid. Um negacionista capacho de Bolsonaro que o ajuda a tanger o gado.

    Mentiroso contumaz, ele chama de "comemoração do atraso das vacinas da Índia" o ato de quem CRITICOU a tremenda incompetência de Bolsonaro em viabilizar a vacina para a população. Na CNN ele era engolido por Gabriela Prioli e depois por Arruda Botelho.
    Não tem como esconder a verdade: Bolsonaro JÁ É o pior presidente de todos os tempos!
    Mas o gado cego cloroquiner, a turma que para tudo é "comunismo" e China, acredita em cada mentira e fake news que o mandrião conta para o seu gado.

  12. Samuel Uel disse:

    Assistam o debate desse Pateta do Bozo e Gabriela Prioli.

    • Neco disse:

      Eu vi uns debates dele com uns três esquerdistas que apanharam tanto que saíram chorando.

  13. Manoel disse:

    Esse FDP, assim como tda gadolandia, endossaram e endossam tudo que o genocida e sua equipe desqualificada faze e agora vem falar merda?
    Vai criticar teu genocida, imbecil, que sempre desdenhou da gravidade do problema, inclusive da vacina.
    Temos um presidente totalmente desqualificado.

    • Neco disse:

      Vc não tem a menor idéia do que seja um genocídio. Ele só não deu o bom exemplo pras criancinhas que imitam tudo o que o papai faz. Mas não impõs nenhum medicamento como dizem, liberou verbas a fole para os entes se programarem. A vacinação vai começar em breve, com a vacina com o melhor custo-benefício, naõ é a ideal, com a da Pfizer, que pede resfriamento subglacial, mas tem um monte de país mais rico, menor, com mais infraestrutra, MAS COM MAIS MORTES PER CAPITA. E mesmo assim, no dia de hoje, nesses países não se vacinou nem 1% da população. Japão e Austrália, até pelo menos uns dois dias, nem tinha começado.

  14. Manoel disse:

    Será que Coppolla não vê as declarações do MINTOmaníaco? Ou ele acha que o presidente inepto não politiza o tempo todo também? Ou ele acha que o inepto não torcia contra a coronavac?

    • Neco disse:

      Até prova em contrário, a Coronvac é só o que se tem.
      Os dados estão aí. Toma quem quer.

    • Neco disse:

      Ele só pode ter selo de imparcial se concordarcom vc, né?

  15. Anti-Político de Estimação disse:

    É muita cara de pau desse rapaz, um dos maiores fomentadores de ódio desse País . Quem mais torceu, e ainda torce, contra a ciência e seus avanços (como as vacinas, por exemplo), são os negacionistas e radicais fundamentalistas, turma que ele conhece bem.
    Vai tomar cloroquina e ivermectina que é melhor…………

  16. Neco disse:

    Lucidez. Refutem atqcando os argumentos.

    • Manoel disse:

      Meu amigo, e quem eh que não quer tomar uma vacina mais eficaz? Que proteja mais? A questão eh que o presidente inepto não fez acordo com a Pfizer e não teve a competência de logística pra trazer a de Oxford pro Brasil! Logo, passou de torcedor contra a coronavac pra depois dizer que a coronavac era do Brasil e não de Doria… Quem eh que politiza? Quem eh que eh incompetente e inepto? O MINTOmaníaco!!! Além disso, ele eh um negacionismo idiota que não tava nem aí pra vacina nenhuma! Queria era desovar a bosta da cloroquina q ele gastou milhões pra fazer um estoque pra décadas… E que só serve pra MALÁRIA!

    • Neco disse:

      Não diga besteira. A da Pfeizer pede refrigeração indisponível no Brasil. A da Oxford tá sendo prorizada para populações de países que a fabricam. Um problema de falta de teconologia que não vem de agora. A coronavac, indepedente das falas, ela tá sendo trazida pelo Governo Federal. Saiba discrernir. Quanto à cloroquina, pare com essa campanha criminosa,. https://truthabouthcq.com/ E se informe melhor e traga dados de quantas pessoas morreram por usá-la.

    • Neco disse:

      Vcs repetem a mentira. Boslonaro nunca tentou impor nada. É até criticado por causa disso.
      Não quer ninguém fazendo nada a força. Quanto à cloriquina, essa é usada por médicos que estão na linha de frente, para uso precoce e consorciado. Mesmo que não sirva, serve para A "profilaxia e tratamento de ataque agudo de malária causado por Plasmodium vivax, P. ovale e P. malarie. Também está indicada no tratamento de amebíase hepática e, em conjunto com outros fármacos, tem eficácia clínica na artrite reumatoide, no lúpus eritematoso sistêmico e lúpus discoide, na sarcaidose e nas doenças de fotossensibilidade como a porfiria cutânea tardia e as erupções polimórficas graves desencadeadas pela luz." Eu sei de que vc tá falando daqueles pacientes terminais que foram entupidos de cloriquina em Manaus, para descredibilizar o fármaco.

  17. jair disse:

    Esse cara é bom, falou tudo

COMENTE AQUI