Vítima reage e suspeito de assalto morre durante arrastão a granja em Macaíba, na Grande Natal

Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

O portal G1-RN noticia nesta quarta-feira(10) que um assaltante foi morto durante um arrastão a uma granja próxima à BR-304, no distrito industrial de Macaíba, na região metropolitana de Natal, durante a noite dessa terça-feira (9).  De acordo com a polícia, três criminosos armado invadiram a propriedade à procura de dinheiro e objetos de valor. O caseiro estava com a mulher e uma criança no imóvel e teria reagido, começando uma troca de tiros no local. Na ocasião, um dos suspeitos foi atingido.

Segundo a polícia, as vítimas foram mantidas na casa enquanto os bandidos pegavam objetos de valor. A reação do caseiro aconteceu quando os assaltantes já se preparavam para fugir. Uma arma de fabricação artesanal foi apreendida. Mais detalhes AQUI em matéria completa no G1-RN.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Tarcísio Eimar disse:

    Menos um

  2. 1911 disse:

    Menos um verme entranhado na sociedade, pena que foi só um!
    Todos os dias brasileiros trabalhadores tem o fruto de seu trabalho honesto subtraído pelos desonestos. Hora de acordar!

  3. Lucas disse:

    Excelente noticia, pena que só um CPF foi cancelado. Valeu caseiro forte, queria um assim no meu sítio .

  4. Sidney disse:

    Apareceu nem um bandido da esquerda juntamente com os direitos humano pra dizer que a culpa da triste morte do bandido é do Bolsonaro,tou até estranhando.

  5. Aluizio disse:

    A arma do trabalhador foi presa, pela polícia, claro, comprindo a lei, e as armas dos bandidos , q poderiam até ter matado o caseiro, quem vai prender, ninguém, q pais e esse?

  6. george disse:

    Parabéns ao cidadão

  7. Reginaldo Menezes disse:

    Excelente noticia. Ponto para cidadão de BEM ARMARDO.

  8. Atequando disse:

    Como pode, que absurdo foi esse, como um cidadão trabalhador que compra suas propriedade e bens com o fruto de sua produtividade, reage a um assalto feito por pobres vítimas da sociedade?
    A lei do desarmamento estabelecida em 2005, no governo da esquerda é clara: "O povo não pode portar armas". A razão dessa afirmativa é que arma nas mãos de pessoas de bem, "gera violência".
    As armas tem que está com os bandidos, que sabem usá-las e com elas, podem obter seu sustento. Estão vendo que a lei está certa, como os pobres bandidos chegam armados numa residência, para obter retirar os bens e são recebidos a bala? Que país é esse? Onde vamos parar? Olhe a covardia, os bandidinhos estavam em bando, contra apenas 01 agressor.

  9. Luciana Morais Gama disse:

    Segundo o secretário de segurança isso é em decorrência do coronavírus. Pense numa desculpa sem pé nem cabeça.

  10. Calígula disse:

    Hô RN sem Segurança, Saúde e Educação .
    É arronbamentos de comércios, fazendas, casas de praias, chácaras, assaltos em plena luz do dia, roubou e furtos de automóveis, pense numa governadora incompetente é essa Fantoche do PT chamada Fátima Bezerra.

  11. Calígula disse:

    Pronto o cidadão de bem vai ser preso, nossa justiça só beneficia criminosos.
    Até Lula tá solto.

COMENTE AQUI