Wilma se lança pré-candidata em 2016 e avisa: “Pode ser Márcia ou Júlia”

wilmadefariaO PSB, da vice-prefeita Wilma de Faria, mantém um alinhamento político com o PDT, do prefeito Carlos Eduardo Alves. Mas esse alinhamento pode estar com os dias contados se o diálogo não avançar. Wilma disse que o principal projeto do partido é “fortalecer o partido” para 2016 e aumentar a bancada federal em 2018 e que para isso nada é descartado. Incluindo uma candidatura própria para a Prefeitura do Natal. A entrevista foi dada ao Jornal das 6, da 96 FM.

Wilma se antecipou e já lançou três nomes que podem disputar a prefeitura contra o prefeito Carlos Eduardo Alves. O dela própria, o da filha e deputada estadual Marcia Maia e o da vereadora Júlia Arruda. “Nós estamos conversando. Eu quero que meu partido cresça. Não está definida a posição dos partidos que compuseram em 2012. Pode ser Wilma, Márcia ou Júlia”, avisou entre os nomes que podem disputar o pleito do próximo ano.

E a vice-prefeita não parou por aí. Ela revelou que tem mantido conversa com partidos tanto da situação, quanto da oposição. Já foram vários os partidos, que mantiveram diálogo com o PSB, entre eles o PDT, PMDB, PSDB, PPS e o PR. “Não tem porta fechada com o PSB. Conversar não é proibido”, alertou.

O alerta de Wilma soa como uma indireta para o prefeito Carlos Eduardo que mantém conversas com o PMDB, que pode emplacar o candidato a vice na chapa do próximo ano. Wilma foi direta ao mostrar a força da legenda em Natal: “O PMDB tem seu direito de fazer as reivindicações, mas o PSB também. Fez quatro vereadores e possui o presidente da Câmara. Tem que ser respeitado”.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Nelson disse:

    Pode parecer estranho…Mas tem gente que ainda apoia esse tipo de gente…Brincadeira!

  2. Razão e Verdade disse:

    Acorda pessoal, o momento é outro, veja a última eleição, os caciques estão com a validade vencida e ficam lançando candidatos como se fossem para salvar a população, quando já sabemos que o projeto é para salvação da família.

  3. peter disse:

    Há pessoas que extrapolam limites e validades.

  4. Joab disse:

    Kkkkk essa mulher ainda não desistiu da política ,essa que tem o FILHO envolvido em todos os escândalo de corrupção ????

  5. Frasqueirino disse:

    Caso Wilma de Faria resolva ser candidata a Prefeita de Natal em 2016 o atual prefeito Carlos Alves experimentará o que seu primo Garibaldi Alves Filho já experimentou na disputa para o Governo do Estado ha 14 anos passados: UMA SURRA DE SAIA. Vale salientar que Carlos Alves so logrou exito na disputa para Prefeito quando apoiado por Wilma de Faria que conhece todos os caminhos de Natal.

COMENTE AQUI