96 FM marca gol de placa com equipe esportiva comandada por Marcos Lopes transmitindo a Série B

Agora quem entra em campo nas transmissões do futebol é a 96 FM. A rádio aproveita o bom momento do futebol potiguar, com ABC e América disputando a Série B do Campeonato Brasileiro, e marca um golaço começando a transmissão completa dos jogos dos times potiguares no campeonato.

O time da 96 FM será comandado por Marcos Lopes, um dos maiores locutores do Brasil. Ainda integram o elenco: o comentarista da casa Edmo Sinedino e os repórteres Jackson Capixaba e Chico Inácio.

As transmissões terão o ponta-pé inicial na segunda quinzena de junho. Nos dias dos jogos, as transmissões começarão 40 minutos antes e só se encerrarão 40 minutos depois. O time vai entrar em campo com gás de sobra.

E não para por aí! Além das transmissões de jogos, a equipe esportiva comandada por Marcos Lopes ainda irá fazer resenhas todos os dias e um programa semanal para manter os ouvintes atualizados com as últimas informações dos bastidores e dos treinamentos dos times.

Um golaço da 96 FM.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Levi henrique disse:

    marcos lopes dispensa comentário. muito bom. sugiro 1 hora antes e depois. valeu.

  2. […] 96 FM marca gol de placa com equipe esportiva comandada por Marcos Lopes: http://migre.me/9j8eW ; A partir da proxima segunda-feira o novo endereço http://www.blogmarcoslopes.com.br    DO […]

  3. Geraldo_dantas disse:

    40 minutos apenas????

    nem a 98 ficava so isso…

COMENTE AQUI