A Crítica a Micarla é válida ou não?

Eu concordo com alguns auxiliares de Micarla quando eles se referem que existe uma má vontade com a administração dela por alguns setores. Acho que o exagero e a ironia nas críticas à Prefeita saem do contexto e fica parecendo pessoal.

Também é verdade que os problemas das chuvas não foram causados na sua gestão. Esses problemas dos alagamentos vêm de vários governos e nunca foi resolvido, só paliativos, paliativos e paliativos. Não podemos colocar unicamente na conta da administração Verde, esse caos.

Também é preciso ser dito que a Prefeitura tem que limpar os bueiros, tirar os troços das ruas, fazer campanha de conscientização de lixo, colocar amarelinhos para orientar o trânsito em dias de chuvas e de uma vez por todas resolver os problemas dos sinais que, a qualquer sinal de pingo d’água ficam loucos, essa parte sim, cabe a Prefeita, e se vêm sendo feita, vem sendo muito mal.

Quando o eleitor votou em Micarla, ele não votou no Governo Federal, se fosse dessa forma Natal teria elegido Fátima Bezerra que era a candidata de LULA. Mas não, preferiram Micarla em 1º turno.

A Prefeitura todo dia anuncia muitas obras, muitos projetos e muitas ações, 100% desses anúncios são em cima de verbas de convênios federais. Todos os projetos da prefeitura são embasados em cima do Governo de DILMA, mas quem governa Natal é Dilma ou Micarla?

O Governo Dilma tem o Brasil todo para dar conta, se todas essas verbas e esses convênios propagados pela gestão verde não saírem, se pelo menos uma parte não for liberada que é muito comum nesses  casos, o que é que vai ser de Natal?

  • Para a Prefeitura receber verbas de convênios federais ela precisa está em dia no SIAF, o Serasa dos Municípios. Hoje a Prefeitura conta com 10 pendências no SIAF.
  • Até mesmo uma operação tapa buraco, a Prefeitura foi buscar parceria com o Governo do Estado.

As críticas são válidas ou não?