ACIDENTE TERRÍVEL – (FOTO): Homem morre carbonizado e cinco pessoas ficam feridas em acidente no Seridó

Foto: Cedida

Uma pessoa morreu e cinco ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo dois carros na RN-086, na tarde desse domingo (29), por volta de 15h30, entre os municípios de Parelhas e Equador, na região Seridó potiguar. De acordo com reportagem do G1, os carros bateram de frente, um deles pegou fogo e o motorista morreu carbonizado.

Segundo a reportagem, um dos carros, o prisma, estava ocupado por 5 pessoas de uma mesma família, dois homens e três mulheres. Eles vinham da cidade de Carnaúba dos Dantas e seguiam para o município onde moravam, Junco, na Paraíba. Já o outro carro, um Golf, ocupado apenas pelo motorista, seguia da cidade de Junco para Santana do Seridó. Depois de baterem de frente, o prisma pegou fogo.

Todos os feridos foram encaminhados ao hospital da cidade de Campina Grande, na Paraíba. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o acidente.

Com acréscimo de informações do G1-RN

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Calígula disse:

    Manoel, você anda na RNs? As RNs são de jurisdição Estadual, me diga uma aqui no RN que recebeu um novo asfalto? Que tenha sinalização adequada, acostamento. Já as BRs de jurisdição Federal, 90 % são sinalizadas, com acostamento.
    Assuma que sua governadora Fátima Bokus é incompetente.

  2. Calígula disse:

    Não vou emitir opinião de valor.
    Mais essas estradas estaduais estão um buraqueira só, sem sinalização , sem acostamentos, sem manutenção nenhuma, o mato invadem a estrada, sem falar nos animais.
    As rodovias RN está um caos, só o secretário de Estado e a governadora Fátima Bokus não enxergam.
    Fui a Parelha, carnaúba dos Dantas e São José do Seridó e o descaso com as RNs é grande.

    • Manoel disse:

      Falou o fã do presidente que quer acabar com fiscalização de velocidade nas BRs.

    • Educação disse:

      Concordo com você Calígula, só quem anda pelas rodovias do RN entenderão, Manoel ai deve rodar só nas BRs, não sabe do que você está falando nem sabe interpretar textos.

COMENTE AQUI