Advogado de Bolsonaro diz que morte de miliciano é uma farsa para atingir o presidente

O advogado de Jair Bolsonaro e Flávio Bolsonaro, Frederick Wassef, resolveu beatificar o miliciano Adriano da Nóbrega.

Ele disse para a Folha de S. Paulo:

“O que tem é um brasileiro, a quem chamaram de miliciano, de chefe do Escritório do Crime, de envolvido na morte de Marielle e de ser ligado à família Bolsonaro. Eu lhe afirmo e desafio a qualquer um no Brasil: todas as afirmações são falsas, mentirosas e levianas. O único objetivo dessa farsa é atingir a imagem da família Bolsonaro.”

Ele disse também:

“As forças ocultas do Rio quiseram fabricar esse personagem inexistente, um monstro, que seria o Adriano, para, em um segundo momento, atrelá-lo ao Queiroz, para, em um terceiro momento, atrelá-lo ao Flávio Bolsonaro. E amarrar todos e vincular uma coisa à outra. Está claro que ele caiu em uma cilada, um processo que é uma armação para incriminar um indivíduo. O que existe no Judiciário não é compatível com a quantidade de matérias que há na imprensa.”

A tentativa de inocentar o miliciano soa como uma medida desesperada do advogado para proteger seus clientes de qualquer descoberta dos investigadores.

O Antagonista com Folha

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. William disse:

    Oshe! Bandido bom, né bandido morto. Agora mudou o discurso. Presidente está com medo de quê?

    • joao disse:

      Precauçao nao é medo.. ja forjaram algumas vezes contra ele, ja tentaram matar. Tentaram ate ligar um criminoso a ele. O problema da esquerda é que idolatram criminosos, e criticam os outros com a possibilidade de haver algo sem provas. Com lula cheio de provas nao aceitam a verdade, com os demais cheio de ilações, é condenado. Esquerda ta com muito problema. Merece um estudo… ate ditador carniceiro é heroi pra esquerda.

  2. Zulmira Melo disse:

    Nada vai atingir,o nosso país precisava de um homem digno é macho,para comandar este chiqueiro chamado Brasil! Ele tá aí,e,vai voltar em 2023,para a alegria da esquerda!🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣,e tome 38,🤣🤣🤣🤣🤣🤣PT,nunca maisssssss!

  3. Pão com Mortadela disse:

    Quais as suas convicções sobre o caso Adriano? Quais as provas que você tem sobre a morte do miliciano? Quem é você para julgar a opinião do advogado?
    Quando o advogado de um condenado em duas instâncias, condenado por 01 juiz e três desembargadores, que não consegue HC nem no STF, o senhor Cristiano Zanin vai a mídia dizer que o cliente dele é inocente, mesmo tendo acesso ao processo onde existem mais de 1.000 folhas de provas apresentadas, tem a coragem de dizer que o cliente dele é inocente, você se revoltou quantas vezes? Você fez comentário dizendo que esse advogado estava produzindo uma peça de ficção diante das provas existente nos processos que condenaram o cliente dele?
    Agora aparece querem dar veredicto em coisa que não tem o menor conhecimento? Vai trabalhar que a mamata da distribuição de recursos públicos acabou.

  4. Gary Laranjeiras disse:

    Se a carreira desse senhor Frederick Wassef não decolar como advogado, com toda a certeza será um estouro como escritor de ficção, é muita cara de pau, mas afinal por que a família Bolsonaro anda tão incomodada com essa morte? o q será hein?

    • Crente 171 disse:

      Verdade se eu fosse ele rasgava o diploma e iria escrever novela da Record.

    • Severino Silva disse:

      Não sei se esse advogado vai fazer sucesso, mas o advogado do ex presidente condenado em duas instância em dois processos, mesmo sabendo dos crimes cometidos por seus cliente e das incontáveis provas existentes, continua no dissimulado jogo para criar a farsa de inocente não parece construir uma carreira de sucesso com outros clientes.
      Espanta ver sua convicção quando a um determinado advogado e ignorar as de outro. Quando você questionou a conduta do advogado do ex presidente que já impetrou mais de 50 HC só no STF e não consegue beneficiar seu cliente que ele diz ser inocente?

    • Antenado disse:

      Realmente. O Zanini que é bom. kkkkkk

COMENTE AQUI