Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro foi ao hospital Santa Lúcia, em Brasília, na manhã desta quinta-feira, acompanhar seu filho, Carlos Bolsonaro. Carlos foi submetido a uma endoscopia, exame do sistema gástrico. O vereador teria apresentado dores no estômago. A indicação inicial seria de apenas fazer uma endoscopia, mas outros exames complementares foram solicitados.
Procurada, a Secretaria de Comunicação do Palácio do Planalto disse apenas se tratar de uma agenda privada do presidente. O Hospital Santa Lúcia disse que o presidente foi lá “para acompanhar um procedimento de um familiar” e que Bolsonaro já deixou o local.
O Globo
Dupla de dois!
Calígula não responde, esse Samuel Uel é o extrato do pum, do cavalo, do bandido que matou Zorro. Mente doentia, apavorada por que só faz o bem e não rouba, na reforma sanitária queriam acabar com os manicômios, uma completa insensatez, para um faísca minúscula como esse extrato, bem que cabia uma vaga.
O medico indicou uma colonoscopia de urgência.
Esses Bozolas têm que deixar de ser maricas.
É bosta…se fizer exame na cabeça, também só tem bosta… tanto de um quanto do outro…
Vá comprar o panetone do seu marido, antes que ele te bata.
Que morra, afinal, todo mundo morre um dia mesmo…..
Tudo que você deseja ao próximo, que volte em triplo para você.
E daí? Não sou coveiro