Casa em Muriu é alvo de arrastão

Na noite desta quinta-feira (14) mais uma casa do litoral potiguar foi alvo de arrastão. Dessa vez o crime aconteceu na praia de Muriu.

De acordo com informações repassadas ao blog, três homens armados invadiram a casa, renderam as pessoas que lá estavam e iniciaram o arrastão. Todos os pertences foram levados das vítimas durante a ação dos bandidos.

As vítimas procuraram a polícia na delegacia e já identificaram um dos criminosos. A polícia está em diligências a procura dos suspeitos.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. robert disse:

    para a segurança publica ter alguma mudança e preciso ter coragem de mexer na estrutura, fazer maquilagem e pedir para chorar o leite derramado…….

    o Estado que tem o menor efetivo proporcionalmente e SP e ja possui mais de 100.000 POLICIAIS….

    colocar a falta de segurança no simples motivo de falta de efetivo e muita incompetência…..

    no interior de SP temos cidades com mais de 1.000.000 de habitantes e apenas um BATALHÃO da PM e o índice de crime e baixo, no rio grande do Norte Mossoró tem dois BATALHÕES e o índice de crime e altíssimo.

    para fazer SEGURANÇA PUBLICA não existe segredo, nem formula magica. veja os resultados dos Estados RS, SC ,SP, PB,RO,AC, AL,MG,PR.., que fazem o trivial e tem bons resultados.

    Secretario de segurança não pode ser PC, PM ou BM pelo motivo obvio de ser passional……

    bandido tem que temer a policia…..

    delegacias tem que funcionar 24h todos os dias da semana, boletins de ocorrência, TCO, IP tem que ser digital em um sistema de informatica interligado aos tribunais de justiça para facilitar o acompanhamento dos procedimentos POLICIAIS.

    apenas nas sedes COMARCAS de comarca devem existir delegacias nas demais cidades apenas POLICIA OSTENSIVA (PM) o motivo obvio e a economicidade de meios e a demanda do judiciário se não e comarca não tem como processar.

    posso passar o dia todo elencando soluções que não tem custo e racionalizam as acoes de segurança publica, pelo simples motivo de ter mais de 30 anos de vivencia na segurança publica e de acompanhar os resultados em todos o pais.

    coisas muito simples pode ser operacionalizada, existem colegiado para tudo no Estado, ate para coisas sem importância para o clamor publico, um colegiado técnico formado apenas por servidores da segurança publica, MP e judiciário podem trazer soluções sem politicagem e empirismo.

  2. Ângelo Júnior disse:

    O problema não é a redução do números quanto a homicídios, os chamados CVLI, poderia até ser maior caso fosse somente com bandidos, porém, a nossa preocupação é o numero de mortes quanto a pessoas de bem, onde qualquer cidadão de bem pode ser a vítima e, não só os homicídios, mais também os roubos de toda espécie, arrastões e estupros etc. Tudo isso, vem causando pânico na sociedade, onde já não mais se pode sentar nas calçadas pra conversar, temos que andar desconfiado achando que algo vai acontecer e , finalizando as constantes fugas de presídio faz aumentar a nossa preocupação, haja vista, que vai aumentar o trabalho da polícia na captura, onde esta, já não dá conta dos que estão soltos.

  3. Luciana Morais Gama disse:

    O Rio G do Norte ficou 20 anos parado esperando o AEROPORTO DE SÃO GONÇALO, brilhante idéia do então Governador GARIBALDI ALVES, e agora estamos colhendo os frutos dessa paradeira, ausência de investimentos em tudo, inclusive em SEGURANÇA PÚBLICA.

  4. José Avelino disse:

    Com exceção do governo de Garibaldi, Robson participou de todos governos nos últimos 30 anos, de Zé Agripino, de Vilma era uma espécie de primeiro ministro, de Rosalba era vice, então ele também é responsável por tudo que acontece no estado, não é inocente não, é cúmplice de todos esta desordem atual.

  5. Edinaldo disse:

    Quem vive de passado e Museu. Governo novo gestão nova isso nos interessa

  6. Carvalho disse:

    Vale lembrar também que o governador não tomou nenhuma medida séria e efetiva para cortar gastos desnecessários e para garantir mais recursos na área da segurança.
    Comprar uns carrinhos não é o suficiente.

  7. Potiguar disse:

    Vale lembrar que este descalabro na segurança pública do RN também é resultado de DÉCADAS de desleixo e falta de atenção com a coisa pública, não é algo que começou ontem.
    Mas nunca é tarde para se buscar uma melhora, vamos continuar cobrando.

  8. José Avelino disse:

    Olha o governador da segurança aí gente !!
    Imagina se a segurança não fosse a prioridade deste governo, más as estatística vão mostrar redução na criminalidade..
    Acreditem !!

COMENTE AQUI